Capítulo 30 part. 1

106 10 0
                                    

Antes de mais nada vou começar a me apresentar. Meu nome é Melinda, Melinda Grays. Eu não sou a pior mulher desse mundo, pera lá, nós mulheres fazemos tudo por amor, principalmente quando o amor da nossa vida está prestes a nos deixar. Enfim, juro que vou começar do começo. 

Nasci e passei toda minha vida do lado da casa de Nicolas. Nós desde sempre fomos muito ligados, e como toda adolescente boba uma hora nos infelizmente nos apaixonamos. E isso que aconteceu. Me apaixonei por Nicolas quando tinha 12 anos. Sei que pra muitos uma criança não é capaz de se apaixonar, porém comigo foi muito capaz sim, tanto que até hoje sou apaixonada por Nicolas. Quando completei meus quinze anos, Nico (como sempre chamei) me convidou para ir no cinema. Sim, foi mais por causa do meu aniversário, mas isso não importa porque lá nos beijamos pela primeira vez. Ele tinha 17. Aquele beijo pra mim foi tudo embora pra ele tenha sido um "erro", "algo que nunca deveria ter acontecido", sim, essas foram as palavras dele mesmo. Mas pra mim, foi só o começo da nossa história de amor. Ah. 

Depois disso comecei a bancar a mais velha, só assim pra ele me notar como algo além de "melhor amiga". Começamos a manter uma certa amizade colorida e até hoje é assim, ou era até a Bianca entrar na vida dele. Eu aturei tanta coisa por causa de Nicolas, eu me entreguei à ele de corpo e alma, sim, ele foi a pessoa com quem tive minha primeira relação sexual, claro que não, ele não sabe disso, afinal ele estava muito bêbado pra lembrar desse dia. 

Hoje eu sei que ele pode me olhar como uma mulher, pois eu realmente me tornei uma mulher maravilhosa, não preciso que me digam o óbvio né. 

Queria que nossa relação continuasse estável como era, mas não o idiota tinha que me trair com Bianca Bachn, justamente essa "criancinha" que mal saiu das fraudas ainda. Isso foi uma traição. Ele não tinha o direito de fazer isso comigo, poxa, sempre estive do lado dele para tudo. Ridículo. 

Ah, mas eu lhe amo tanto também. O meu amor é de sempre, é aquele primeiro amor que até hoje me preenche, se ele me desse a oportunidade deu ser sua mulher, com certeza lhe faria o homem mais feliz do mundo. Eu amo você Nicolas repito mentalmente na tentativa de lhe fazer ouvir. Em vão como sempre. 

Sei que não é certo lhe ameaçar mas talvez assim ele desista de vez de Bianca, até porque quem ama não mente e se ele nunca mentiu pra mim é porque eu sou o seu verdadeiro amor, não acham? Não ligo se vocês não concordam comigo de qualquer modo. Eu agora vou até o fim atrás do meu homem! 

Ainda não sei qual seria a pior forma pra Bianca descobrir de todas as mentiras de Nicolas, ou melhor, dessa mentirinha do bem que ele fez jurando que à ama, sabemos que não é. Quer dizer. Vou fazer ela descobrir através dele mesmo. Querem ver? 

Saio do serviço rumo ao primeiro café que encontro na cidade. Tem um chamado "Coffee bar" e é nesse mesmo que vou me sentar. Entro no estabelecimento usando minha saia lápis preta e "cropped" branco. Sento em uma das mesas e peço pra atendente um copo de cappuccino. Mulherzinha lerda, meu Deus. 

Ligo pra um velho parceiro de cama. Vitor Bachn. Ah, acharam o que? Só porque a mulher ama um cara ela não pode ir pra cama com outro? Ou que eu não posso ir pra cama com alguém tão mais velho que eu? Ah, sai. Preconceituosos. Eu e Vitor nos conhecemos de alguns anos, acredito que ele seja quase 25 anos mais velho do que eu, mas não ligo. Estou trabalhando no governo como? Não mulheres, eu não estou dizendo que dependemos de homens pra tudo mas cada uma cuida da sua vida. 

A verdade é que sou "amante" de Vitor à um bom tempo. Ele as vezes me da uma ajudinha, umas regalias. É óbvio que Nicolas não sabe de nada, pois se soubesse não falaria comigo nunca mais. Não ligo, o que eu quero é que ele e aquela "criancinha" se explodam. Ou vou ter ele por bem, ou vou ter ele por mal. 

* Inicio de ligação *

- Oi minha gostosa. - Diz Vitor com a voz mais safada que ele tem. 

- Oi meu tchutchuquinho. - Digo. 

- O que você quer em? Já agora? - Diz com a voz rouca. 

- Poxa bebezinho queria te ver, que tal mais tarde em? - Digo. 

- Você deu sorte, estou em Porto Alegre. - Diz. - Passo ai daqui umas horas, me espera na frente do lugar de sempre ta bom? - 

- Ta bom meu xuxu, até mais tarde viu. - Digo com voz sexy. 

- Lembra que amo vermelho. - Diz.

- E você, lembra que eu gosto de fazer surpresas. - Digo. - Beijinhos. - 

* Fim de ligação * 

Desligo o celular e termino de beber o meu café. Saio do coffe bar, pego um táxi e rumo até meu apartamento. Chego no mesmo e vou direto pro banho, tudo que mais quero é algo bem relaxante pra aliviar toda essa tensão que tenho vivenciado. 

Saio do banho alguns minutos depois, me enrolo da toalha e assim mesmo me deito. Fecho os olhos e caio em devaneios. 

Acho que tudo que fiz até hoje foi em prol de Nicolas e queria eu estar arrependida, mas na verdade eu sou muito feliz por ter alguém como Nicolas pra amar. Ele é um homem incrível e junto comigo seria bem melhor.  

Levando algum tempo depois, abro os olhos e me dou de conta que dormi um pouco mais do que deveria. Vou rumo ao banho. Saio enrolada numa toalha apenas com a parte debaixo da minha lingerie. Visto um vestido preto com alças e bojo nos seios, colado ao corpo e transparente nas laterais. Faço uma maquiagem escura, deixando meus olhos bem delineados. Passo um perfume suave. Calço um salto preto agulha, sorrio ao me olhar no espelho e repito sozinha. GOSTOSA. 

Pego um chiclete de morango e rumo até a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego um chiclete de morango e rumo até a porta. Abro a mesma e sorrio de modo sexy ao encontrar Vitor. 


(Oi loves, postei um aviso hoje e vou postar esse capítulo pra deixar vocês com gostinho de quero mais! ahaha, brincadeirinha, é porque vocês merecem muito!! Entre segunda e terça posto outro capítulo a parte dois no caso!! Beijos. VOTEM, LEIAM, DIVULGUEM E COMENTEM!) 



Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora