Capítulo 12

104 15 0
                                    

Saio do banheiro após fazer todas minhas higienes. Tive que usar o famoso dedo para poder escovar os dentes, não me sinto no direito de usar a escova de Nicolas. Estou vestindo apenas uma blusa cinza, ela vai até metade de minhas coxas deixando o resto das pernas amostra. Fora que tô sem minhas peças íntimas, mas não tenho muito o que fazer já que tô sem roupa por aqui.

- Nicolas? - O chamo indo a seu encontro no quarto.

- Oi - Diz terminando de pegar um edredom. - Pode ficar com o quarto, vou dormir no sofá essa noite. - Saí do quarto, e conclui. - Boa noite Bia.-

- Boa noite. - Digo em tom mais baixo, acho que só eu ouvi na verdade. Parte de mim ta frustrada por querer estar com ele agora e outra está assustada por causa dos trovões.

Me deito e já posso sentir seu cheiro em meio aos travesseiros, nossa, podia me perder por aqui. Realmente não sei o que está acontecendo comigo, mas queria poder estar com ele agora naquele sofá. Ouço um dos trovões e me assusto fechando os olhos com mais força. Meu Deus, não quero ficar aqui.

Vejo pela o relâmpago clarear o céu escuro que se forma la fora, não, eu não vou ficar sozinha aqui mesmo. Levanto e vou de encontro a Nicolas no sofá. Sem pedir licença ou qualquer outra coisa, tomo o caminho de seus braços e me aconchego nos mesmos. Agora sim sei aonde é meu lugar.

Passo uma perna sobre seu corpo e sinto ele pôr uma de suas mãos sobre. Arrepio com esse simples toque. Sei que estou brincando com fogo, mas nesse caso não tenho medo de me queimar. Ele aperta minha coxa me arrancando um gemido baixo.

- Bia - Sussurra.

- Hum? - Mumurro em resposta.

- Você não sabe como é difícil pra eu me controlar contigo aqui desse jeitinho. - Vai subindo a mão por dentro da minha camisa e a esse ponto meu corpo está reagindo de maneira que nunca senti antes.

- Eu não posso Bia - Sussurra passando um de seus dedos por minhas costas nuas.

- Eu quero. -- Digo baixo.

- Mas... - O calo com um beijo. Um beijo intenso e cheio de segundas intenções, acho que ele percebe pois suas mãos deslizam por todo meu corpo. Nossas línguas estão se movimentando em uma dança só, meu corpo involuntariamente procura o dele fazendo com que eu vá para cima do mesmo. Minhas mãos vão para as laterais de seu abdômen lhe arrancando a camisa.

Lhe observo com os cabelos bagunçados e com todo seu peitoral exposto apenas para me satisfazer. Passo meus dedos pelo mesmo e o observo soltar uma respiração pesada. Seu membro está rígido, sei que tudo que sinto ele também sente, o que me faz ter mais confiança.

- Nic - Sussurro. - Eu nunca fiz nada - Digo e sinto uma de suas mãos pôr meu cabelo pra trás da orelha. Sua expressão mudou, e não sei se é bom ou ruim.

- Você quer? - Pergunta calmamente.

- Muito. - Digo e vejo o sorriso pra se formar em seus lábios.

Em segundo vejo ele pôr minha camisa no chão, estou me sentindo tão exposta e pela primeira vez não estou envergonhada, embora sinta que meu rosto deu uma leve corada. Sinto suas mãos subirem pela lateral do meu corpo e meu corpo todo arrepia como resposta. Novamente nossos lábios se tocam e dessa vez o beijo é com uma maior intensidade.

Seu corpo está sobre o meus e suas mãos já foram até minha intimidade, me fazendo sentir um prazer do qual nunca senti antes. Sinto ele abrir um pouco mais minhas pernas e logo seu membro toma caminho por entre as mesmas. Solto um gemido baixo e sinto um pouco de dor. Seus movimentos continuam com uma certa lerdeza, mas logo é tomada por beijos em meus seios e chupões. Conforme nossos corpos iam se movimentando fui deixando de sentir a dor que nesse momento era um prazer nunca sentido antes. Isso é muito bom.

Nossos corpos continuavam na mesma dança até sentir que estava chegando em meu ápice. Assim que nossos corpos se esgotaram de prazer apenas senti meus olhos se fecharem e cai no sono.

( Oiiii galera!!! Sei que o capítulo ficou pequeno mas queria dar ênfase nesse momento dos dois! Vou voltar a postar apenas na terça feira capítulos novos!!! OBRIGADO A TODOS OS NOVOS LEITORES, E CONTINUEM DIVULGANDO, VOTANDO SEGUINDO!!!! BEIJOSSSS ❤❤ obs: Alguns últimos capítulos estão sem revisão pois to escrevendo pelo celular então fica um pouco difícil, mas quando puder corrigir irei corrigir!!!! )

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora