* Anos atrás *
- Eu disse que você teria só mais uma semana pra tentar conversar com esse canalha Suzy! - Digo sentado em sua sala. Ela me ligou aos prantos e eu vim direto pra cá.
- Eu chamei você por isso mesmo Nic. - Diz passando a mão em seus olhos. -Eu tentei Nico, eu fui conversar com ele, eu disse que eu entendia que ele não queria assumir por causa de sua família,mas disse também que eu esperava por ele, esperava ele resolver o que queria pra ele e assumiria com ele essa criança! - Diz voltando a chorar. - Só que ele foi tão rude, ele nunca foi assim comigo Nicolas! Ele me expulsou da empresa, disse que nunca assumiria essa criança, que eu fui boa pra ele sim, mas só pra ele ter uma "segunda opção", sim ele usou essas palavras mesmo! E ainda disse que no máximo me manda dinheiro pra eu sustentar meu "cruzeirinho".. Nico eu nunca me senti tão humilhada e suja assim na minha vida, ainda fui proibida de entrar naquela empresa e mais, ele me ameaçou, disse que se eu ousar contar pra alguém da família dele "eu não vou gostar das consequenciais". - Termina de contar e não consigo não sentir dó dela, e muito mas muito ódio dele. A puxo para um abraço, e a mesma cede chorando, fico lhe fazendo cafuné até a mesma se acalmar e dormir.
Saio da casa de Suzy com um propósito, mas antes de sair pego o celular da mesma. Ele vai ser bem útil. Pego também a carta que Vitor mandou pra Suzy, os testes de gravidez e o dinheiro que Vitor deu para que Suzy aborte o bebê.
Entro em uma gráfica e peço para o senhor revelar algumas fotos. Saio do estabelecimento com as fotos em mãos. Ponho tudo dentro de um envelope e sigo para a mansão dos Bachn.
Bato na porta e uma mulher linda, branca de olhos esverdeados, cabelos ralos castanhos escuros e aparência cansada me encara.
- Posso ajudá-lo? - Diz com a voz baixa e fraca. Não posso dizer pra ela o que vim fazer aqui.
- Gostaria de falar com a senhora Bachn moça.- Digo com convicção.
- Sim. - Diz com um sorriso fraco em seus lábios. -Sou eu mesma.
Fico lhe encarqndo, meu inconsciente briga com a razão, preciso fazer isso, pela Suzy.
- Quero pedir desculpa por todo incômodo senhora, mas preciso fazer isso. - Entrego o envelope pra ela que me encara sem entender. Lhe encaro por mais alguns segundos até ouvir uma voz suave chamá-la. "Mãe" assim que ela se vira saio de lá.
Não sei se me tornei uma péssima pessoa por fazer isso, mas não aguento mais ver minha irmã sofrendo por esse babaca.* Anos atuais *
" Oi amor". Mando uma mensagem pra Bia.
" Oi anjo "
"Vai demorar muito ainda? To aqui embaixo a quase 15min15min --'"
"Eu sei, mas eu to acabando eu juro!!! ;* "
" Ta falando isso desde que cheguei Bia! " " Deixa eu subir"
" Não, to descendo, calma!!! ❤"
Sorrio ao ver a mensagem. Ela as vezes se mostra tão inocente mas em outras ela é tão adulta e o pior é que eu ajo conforme suas mudanças de humor, pois mesmo já sendo adulto "velho" ela me deixa de quatro quando ta por perto.
Saio dos meus pensamentos quando vejo a mulher mais bonita desse mundo se aproximar.
Sorrindo, lhe puxo pra mim e deposito um beijo em sua testa, outro na ponta de seu nariz e por último um em seus lábios.
- Você está linda! - Digo segurando em seu rosto com as duas mãos.
- Que bom que gostou Nic. - Cora, sorri e me beija. Essa mulher meu Deus!
Estou vestido com uma roupa social, irei levá-la para uma janta. Ou melhor encontro e esses negócios assim.
- Então pra onde vamos? - Pergunta dentro do carro. Faz quase dez minutos que saímos do campus, hoje quero lhe dar a melhor noite de sua vida, pois hoje quero selar nossa relação do jeito que minha princesa merece.
- Calma amor, deixa de ser curiosa! - Digo dirigindo para um local mais afastado da cidade.- Sabia que você pode ser um maníaco psicopata? Ou melhor, posso te denunciar por sequestro. - Diz soltando uma gargalhada gostosa.
Rio também. Estaciono o carro na orla de um lago.
- Pronto, chegamos. - Digo tirando uma venda preta do meu bolso. Estendo a mesma em direção a Bia. - Amor você confia em mim? - Pergunto.
- Sim, porque? - Pergunta de volta. Porque ela não pode ser que nem essas gurias normais que só sorriem apaixonadas e colocam as vendas?
- Porque faz parte do momento Bia! - Digo colocando a venda na mesma, ela ainda tem tempo de revirar os olhos pra mim. Sorrio.
Desço do carro e faço a volta pra abrir a porta pra ela. A mesma segura em minha mão e desce. Entrelaço nossos dedos e lhe dou um selo.Vou lhe guiando até o barco que aluguei. Sei que é muito romântico mas ela merece. Ele está todo enfeitado com luzinhas amarelas por fora. Já dentro tem uma mesa para jantar e uma cama no mesmo tipo aquelas de princesa sabe?
Vou caminhando com ela pela grama até chegar na beira do lago aonde tem uma ponte que dá direto ao barco. Quando estamos no meio da ponte tiro a venda e deixo ela admirar tudo.
- Meu Deus Nic! - Diz com a voz embriagada de choro.
- Amor? - Vou até sua frente. - Porque está assim? Não gostou? - Pergunto assustado.
- Não é isso meu bem, é que.. - Uma lágrima escorre de seus olhos. - Obrigada! - Diz passando seus braços em volta de meu pescoço e me enchendo de beijos por todo rosto.
- Eu não sei se deveria te falar isso, porque sei que está cedo demais! Mas eu sei que amo você! - Diz olhando em meus olhos. Aqueles pontinhos azuis brilhando mais que tudo. Mas não consigo me preocupar com mais nada além de "eu sei que te amo".
- Eu também sei que amo você minha princesa! - Digo e selo nossos lábios.
(Oi meus mores, então postei outro cap hoje por não ter postado ontem que pra quem não sabe é um dos dias em que vou postar e também por ter postado tão pequeno!!!! Agora até segunda, bjoxxxxx!!! VOTEM, DIVULGUEM E COMENTEM CASO QUEIRAM!!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Proibido
RomancePrazer, meu nome é Bianca Bachn, ou só Bianca de preferencia. Nasci, vivi e cresci em meio a luxos e riquezas, porém, decidi cursar Artes na faculdade, então sim, sou o desgosto da família e não, eu não me arrependo disso! Tenho apenas 21 anos, nun...