Capítulo 21

96 11 0
                                    

(Oieee, capitulo revisado!! mas pode serque vcs encontrem erros e coisas do tipo!! Não me matem todo mundo erra amores!! kkk Enfim, se gostarem deem aquela famosa estrelinha e divulguem!!!)

Chegamos no apartamento de Nicolas e pelo corredor nos já estávamos cheios de intimidade, beijos, caricias. 

Ao entrar no apartamento de Nicolas sinto suas mãos me puxarem pela cintura e me prensar na porta. Hum. Sorrio e arrepio com os beijos depositados em meu pescoço, colo, e descer para meus seios. Nesse momento já mordi os lábios inúmeras vezes, já arrepiei, já soltei baixos gemidos. Sinto o mesmo me pegar no colo e sorrio. Vamos nos beijando durante o caminho e suas mão grandes conseguem apertar várias partes do meu corpo ao mesmo tempo. Chegamos o quarto e ele me deita na cama com todo o cuidado do mundo. Louco. Vejo ele me observar e sorrio. To com vergonha e sei que ele percebeu pois minha cara deve estar vermelha. 

- Você fica linda quando cora sabia? - Diz tirando minhas botas. Sorrio. - Você fica linda quando sorri. - Diz tirando meu blusão. 

Sorrio mais uma vez. 

- Hoje eu não quero que seja nada rápido demais. Hoje eu quero ter o prazer de te sentir devagar, do meu jeito. -  Diz tirando

Meu Deus porque ele fala essas coisas com tamanha calma assim? Eu não sei nem como responder. Meu rosto está como pimentão presumo.

- Você tá me deixando sem graça! - Sussurro enquanto ele termina de tirar minha blusa. Agora estou só de calcinha e sutiã. Esse é o momento em que agradeço a Deus por estar usando uma lingerie bonita.

- Shiiii...- Diz beijando meu pescoço, deslizando por meu colo, entre meus seios, barriga, fecho os olhos e só me permito sentir.

Já estávamos nus e as preliminares só estavam esquentando o lugar. Ele já tinha me feito ir as alturas sem nem chegar no finalmente. Vocês me entendem né? Pois bem, era maravilhoso. Aos poucos ele foi foi me tomando pra si e quando me dei de conta nossos corpos já estavam em um só. Isso que é fazer amor? To sentindo mais que prazer, mais do que só sexo. Me sinto desejada, amada, deslumbrada. Entre gemidos, beijos e ternuras chegamos ao ápice juntos.

Assim que seus braços me tomam pra si e ele alisa meu rosto, sorrio lhe arrancando um último beijo.

Encosto a cabeça em seu peito e me permito dormir. Estou exausta.

- Bom dia meu amor.- Ouço sentindo Nic depositar vários beijos em meu rosto.

- Devo ta sonhando? - Digo. Sorrio alisando seu rosto e lhe devolvendo os beijos.

- Não amor, essa é nossa realidade! - Diz e fico confusa. - Vem vamos tomar um banho e depois falamos disso. - Diz levantando da cama nu e estendendo a mão pra mim. Olha meu amor desculpa mas é difícil assim. - Bia! - Diz em alto e bom som. Droga. Ele percebeu.

- Oi.. - Sorrio sem graça e sinto meu rosto queimar. Traidor.

- Tá escorrendo! - Ouço e me apreço em olhar pros lençóis. Mas eu nem to no meu período! Que vergonha! - Amor? -

- Oi?- Pergunto ainda procurando aonde sujou.

- Quis dizer que está escorrendo a baba da sua boca ao me ver nu. - Diz e um alívio toma conta do meu coração. Ótimo.

- Idiota!- Digo e ele me toma em seus braços. Sorrio e ele alisa meu rosto. Selamos nossos lábios e seguimos ao banheiro.

Perdi a conta de quanto tempo a gente ficou naquele banheiro, fizemos amor de novo. Meu Deus isso é muito bom! Depois ele terminou de me dar banho. Sim foi ele quem lavou meu cabelo, me ensaboou! Fiz a mesma coisa com ele. Não sou experiente nessas coisas mas dei meu melhor!

Saímos do banho e ele me entregou uma camisa. Vesti e escovei meu cabelo. Ele vestiu sua cueca box preta (gostoso) e a calça de moletom cinza.

Eu amo quando ele fica assim relaxado, e eu não consigo imaginar que estou aqui! Eu me sinto tão a vontade e não sei de eu o amo. Desde que falei para meu pai que o amo, parece que tudo mudou, não pra pior claro, mas parece que minha cabeça ficou ainda mais confusa. Eu sei que eu estou apaixonada. Mas dizem que a paixão vem antes do amor não é mesmo? então pronto.

- Amor? - Sorrio e encaro Nic.

- Eu gosto quando você me chama de amor! - Digo.

- Eu também gostaria que você me chamasse mas nunca chama..-Diz e faz biquinho. Ai meu coração!

- Desculpa Nic! - Digo e ele levanta uma sobrancelha. - Quer dizer amor, é que eu não sou acostumada com essas coisas pra ser sincera eu nem sei o que nós temos..- Digo em desabafo.

Vejo ele me olhar e alisar meu rosto, "eu quero namorar você".
Ouço e sinto meu rosto corar.

- Mas a gente mal se conhece! - Digo gagueijando. - Não que eu não queria, porque eu quero muito, mas em público? Você pode perder o emprego sei lá! Não quero que você perca o emprego amor. Mas eu aceito, claro que eu aceito. Isso foi um pedido ne? Porque se não foi me desculpa, aff, Nicolas!

- Bia? - Ouço porém continuo.

- Eu quero te falar que eu não sei o que eu sinto por você sabe? Porque eu nunca amei de verdade ninguém que não seja minha família e Jully, só que Jully é minha família, não de sangue, mas é família! Mas eu gostar de você, gosto! Eu sou apaixonada por você! - Sinto uma mão em minha boca e engulo seco.

- Bia? - Balanço a cabeça em concordância. - Que bom que você está apaixonada por mim, aos poucos vamos nos descobrindo e vendo no que vai dar, mas não precisa ficar nervosa! Eu juro que tentei ficar longe de você Bia, mas não da porque só de imaginar você com outro alguém meu coração aperta, só de pensar você longe de mim dói tudo! - Sorrindo passo meus braços em volta de seu pescoço. Sei que meu rosto deve estar corado, mas agora nada disso importa eu só quero estar com ele, agora, eu preciso!

- Fica comigo? - Pergunta em um sussurro envolvendo seus braços em minha cintura.

- Sim, eu fico! - Digo e lhe beijo.

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora