Acordei hoje disposto a acabar com toda essa história. Faz alguns dias que venho pensando sobre contar toda a verdade pra Binca, pra ser sincero a cada dia que passa e eu vejo ela tão entregue a mim me sinto um crápula por estar omitindo algo dela. Sim, eu só estou omitindo tá!
Às vezes ela fica repetindo que não iria me perdoar caso eu mentisse pra ela, que confia em mim, que toda sua repulsa por mentira é por causa de Vitor. Bia acredita que o pai dela que é o verdadeiro culpado da morte de sua mãe e isso me dá mais estímulo para lhe contar a verdade, ela com certeza irá ficar do meu lado.
Mas sempre tem aquele lado ruim que pesa, o medo sempre nos acompanha, meu coração e razão estão em uma guerra, não consigo embora eu queira muito esclarecer tudo. Meu Deus por favor me ajuda!
Fecho os olhos, com a esperança de que meus pensamentos se organizem, mas pra ser sincero não está funcionando.
Bianca me viu com Melinda. Como deixei isso acontecer?
Na verdade eu nunca imaginei que Bianca iria aparecer justamente naquela cafeteria ou exatamente aquela hora. Merda.
Desde que ela saiu em disparada do restaurante não lhe encontrei mais. Meu coração se quebrou em mil pedaços quando vi aqueles olhos azuis derramarem lágrimas tão tristes. O que me magoa é saber que não estou sendo sincero com o amor da minha vida! Se Bianca ir até o final dessa história eu já me considero um homem sem vida.
Não Nicolas, pensa.
Tento ligar para Bianca pela milésima vez e como sempre caixa postal. Estou em casa.
Lucy voltou para casa de Suzzy, a mesma veio buscar minha sobrinha e aproveitei pra lhe contar toda a situação. Se tem uma pessoa que discorda de toda essa história é Suzy, ela diz que o que eu fiz é errado. Talvez seja, mas por favor será que vocês não percebem que é por AMOR!
Passaram-se algumas horas desde que me desencontrei de Bianca e meu nível emocional já ultrapassou o desespero. Devo estar no décimo copo de whisky, nem importa. Só arredo os pés daqui quando Bianca entrar por aquela porta.
* Flashback on *
- Peço então que na próxima aula vocês venham preparados para o nosso seminário! A escolha dos grupos será aleatória! - Digo um pouco antes do sino tocar para avisar da próxima aula.
Todos alunos se retiram e começo a guardar meu material, as próximas aulas serão para reunião do reitor com todo campus.
Vejo a luz do meu celular acender e sorrio assim que encontro às fotos de Bianca e Lucy! Amo ver a relação delas, Lucy considera Bianca a "melhor tia do mundo" e olha que isso saiu da boca dela. Ja Bia, costuma me dizer sempre que se sente no dever de proteger Lucy. Embora me faça feliz ver as duas juntas me sinto mal por afastar as duas ao mesmo tempo.
Ultimamente a ideia de me abrir com Bia está mais forte do que nunca, acredito que é pelo fato de nosso relacionamento estar mais estável. Ah pera lá, faz quase seis meses que estou com Bianca. Claro que namorando são só três meses, mas é tudo tão intenso com ela.
Querendo ou não deveria ter me aberto com Bianca assim que percebi que estava me apaixonando, pouparia toda essa angústia.
Envio uma mensagem como resposta "Minhas meninas ❤️" . Acreditem, chamar Bia de "minha menina" não me faz sentir mais velho que ela, me sinto realmente seu namorado e isso me deixa muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Proibido
RomancePrazer, meu nome é Bianca Bachn, ou só Bianca de preferencia. Nasci, vivi e cresci em meio a luxos e riquezas, porém, decidi cursar Artes na faculdade, então sim, sou o desgosto da família e não, eu não me arrependo disso! Tenho apenas 21 anos, nun...