Capítulo 15

120 10 0
                                    

Depois que voltei pra casa após levar Bianca para a rodoviária, me sento no sofá e só sei suspirar. Essa mulher ta mexendo com todos os sentidos da minha cabeça, eu acho que eu estou gostando dessa guria pra valer, e isso ta me assustando. Embora tenha saído da boca dela que foi "apenas uma transa" seus olhos diziam que não era só isso. 

Entro no banho pra esfriar a cabeça, meu Deus não sei mais como reagir a essa situação, querer e não poder ter. Mas na verdade eu posso ter, pois o meu problema é com o pai dela e não com ela. Acho que posso tentar algo, na verdade não é que eu posso, eu vou. Eu quero Bianca, e não posso nem imaginar a hipótese de ficar sem ela mais. 

Saio do banho só de toalha, me deito na cama assim mesmo e pego o celular. Fico vendo a foto de Bianca que tirei enquanto estava dormindo e não consigo não pensar em como eu gostaria de ter ela pra mim por mais uma noite, poder sentir seu corpo no meu, poder vela totalmente exposta e pronta pra mim.  Era só o que eu gostaria, só o que eu peço a Deus minha nervosinha comigo. Não consigo mais conter a vontade e ligo pra ela.

*Inicio de ligação* 

- Quem é? - Ouço sua voz suave e sinto meu corpo estremecer. 

- Sou o amor da sua vida. - Não consigo vê-la mas sei que ela sorri. 

- Acho que não é bem assim. - Diz. Atrevida! 

- Liguei só pra saber se você está bem mesmo! - Digo e sinto que estou mentindo. Sei que não foi só por isso. 

- Sim eu estou bem, e você ? - Pergunta. 

- É, eu estou bem sim.- Digo e sinto um silencio. - Na verdade eu te liguei porque eu queria ouvir tua voz- Digo e sinto que ela sorri. 

- Hum. - Diz - Só isso? -

- Bia coopera por favor! - Digo nervoso. Ouço sua gargalhada. - O que foi? - 

- Nic eu to brincando com você meu anjo. - Ouço e sorrio.

- Nic? Anjo? Na mesma frase?- Digo sorrindo.

- Foi força só hábito...-

- Então quer dizer que você está acostumada a falar de mim por ai? Hum, entendi. - Sorrio. 

- É.. que.. as... tipo, não Nicolas - Ouço a mesma e sei que seu rosto está mais vermelho do que nunca.

- Você agora está corada não é? - 

- Que..? como? Para com isso! - Diz  e gagueja novamente. 

- Eu to brincando meu bem. - Digo. 

- Até agora não entendi o motivo real da sua ligação Nic, porque me ligou? - Ouço. 

Respiro fundo. Essa menina realmente não desiste nunca. 

- Eu liguei porque queria ouvir sua voz, e eu sei que hoje de manhã você não disse a verdade quando falou que foi apenas uma trana. Sei que pra você sou mais que isso assim como pra mim você é algo a mais! O problema é que não queria sentir o que sinto por você Bia, porque eu odeio o seu pai, e não acho certo eu ter que fazer você ficar no meio dessa guerra. Só que desde que eu te vi pela primeira vez naquela festa eu sinto como se meu coração precisasse de você como combustível, e sim eu sei que isso que eu falei agora é "romântico"  mas essa é a verdade. Além disso eu sou um professor e não posso me envolver com uma aluna do campus, então eu quero te dizer Bia que quero que você suma da minha vida! E pra valer! - Concluo me sentindo leve e ao mesmo tempo a pessoa mais pesada desse mundo. Não posso colocar a pessoa que acho que amo no meio desse fogo cruzado que será a vida dela caso se envolva comigo. 

Quase ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora