Capítulo 10 - Um Conflito?

152 37 106
                                    

" - Ta bem, eu falo, eu falo. - Falou desesperadamente enquanto eu apertava mais ainda seu braço. Eu o soltei em um impulso e ele caiu no chão apertando o local de sua dor.

- Sou toda ouvidos. - Falei com meu melhor tom simpático."

- Você é um demônio! - Urrou assim que o soltei. Dei uma breve risada de sua alegação.

- Pena que os Winchesters não estão aqui. - Voltei a pegá-lo só que dessa vez pelo pescoço. Ele gritou de dor e eu sorri. Se eu sou má por gostar de machucar alguns vermes? Talvez. - Agora fala.

- Eu não roubei a criança, eu juro. - Falou exasperado. - Mas posso te dar um nome.

- Que nome? - Praticamente gritei.

- Iva Filyp. - Sua voz saiu mais fina do que ele queria. Sorri da tentativa falha dele em me fazer sentir medo. - Ela teve um bebê morto nesse dia, ela era mulher do doutor Filyp.

- Era? - Instiguei ele a falar.

- Faleceu umas semanas depois. - Falou em um grito.

- Obrigado. - Soltei-o e usei meu melhor sorriso.

Saí da sala dele e em um impulso eu voltei até o QG do Grupo Link.

- Barry, procure por Filyp. - Ordenei enquanto já retirava meu uniforme. Barry assentiu e passou a pesquisar em um dos computadores do laboratório.

- Parecem uma familia feliz. - Barry leu as informações no computador. - Um marido, mulher, sem filhos. - Fui até ao seu lado e afaguei seu cabelo. Barry Barry, temos que cortar esse cabelo. - O cara tem um irmão, esse irmão tem um filho, Quentin e Edgar Filyp. - Olhei o computador e vi a imagem de um homem de aproximadamente 50 anos e um jovem de aproximadamente 15.

- Eu vou falar com o Quentin. - Falei num suspiro. Eu já estava exausta, mas não irei descansar até achar o raptor da minha irmã.

- Vestida de verde? - Barry acariciou meu braço passando-me um ar de tranquilidade.

- Não, não quero assustar eles. - Falei suavemente e depositei um beijo em sua bochecha.

- Toma cuidado, tá bem? - Falou.

- Sempre tomo. - Falei antes de sair da base.

P.O.V Annie.

- E o jogo está acirrado, Greg Waolken está desesperado pelas três cartas nas mãos de Amanda Skye. - Narrei o jogo fazendo minha melhor voz de suspense. Greg e Amanda já estavam jogando há exatamente quatro horas. Sim, quatro fucking horas.

- Annie querida, não está ajudando. - Revirei os olhos enquanto Greg continuava a analisar sua próxima jogada.

[...]

Depois de mais algum tempo no parque, finalmente tivemos um ganhador, ou ganhadora já que Amanda venceu o meu pa... Greg.

- Queria que ficasse mais. - Choraminguei ao me despedir de Amanda.

Depois do parque, nós viemos todos pra casa dos meus... de Greg e Marisa. Jogamos bastante conversa fora e claro, zoamos a perda de Greg.

Estávamos os três em frente de casa. Josh estava encostado no carro deles e eu fazendo manha pra minha amiga não ir como eu sempre fazia.

- Annie, tire as patinhas da minha mulher, por favor? - Falou o demônio.

- Josh, por que não vai pra... - Eu ia xingá-lo mas Amanda pigarreou a garganta pra me interromper.

- Por que vocês não se dão bem? - Amanda parecia falar consigo mesma. - Seria tão lindo se fôssemos um trio feliz.

- Amanda, preciso lembrar do que esse assassino, colador de provas, destruidor de festas e interrompedor de momentos felizes fez? - Pontuei as características de Josh já com raiva. Josh apenas riu com divertimento claro ao lembrar tudo que me fez. - Ele matou o Loki. - Sussurrei ao lembrar de meu gatinho fofinho que me foi tirado por esse monstro que o atropelou. Ele era uma linda bolinha de pelos pretos.

ClintonOnde histórias criam vida. Descubra agora