- Ta vendo, amor. - Josh apontou pra mim com aquele tom irritante. - Ela vai dormir aqui. - Choramingou.
Hoje foi um dia cansativo, eu fui até a empresa dos meus pais e todos, todas as pessoas daquele lugar pareciam Urubus encima da carniça. Elas estavam eufóricas e até fui convidada pra três jantares, mas depois desse dia... peculiar, eu preciso de um pouco de normalidade em minha vida. Então vim pra Amanda.
- Annie, convidamos somente Milla. - Pontuou e eu fechei a cara pro encosto.
- Josh, por que não morre logo? - Murmurei enquanto arrumava o sofá pra passar a noite.
Sim, eu tenho um quarto do tamanho do meu antigo apartamento com uma cama enorme e incrivelmente macia, mas fico imensamente feliz por dormir no sofá da sala da minha melhor amiga.
- Annie e Josh. - Amanda chegou na sala com Milla pendurada em seu colo. Milla e essa mania de dormir em qualquer lugar. -Parem! - Sussurrou levando minha pequena pra dormir com eles. Josh revirou os olhos e seguiu Amanda para o quarto deles.
Assim que os dois saíram, fui até o banheiro e fiz minha higiêne depois de vestir alguma roupa velha.
Observei-me no espelho e notei a diferença. Olheiras não existiam mais, eu parecia mais jovem... a magia de encontrar pais ricos.
Soltei uma pequena risada com o pensamento que tive e voltei pra sala.
Depois de duas horas me revirando no sofá, algo me incomodava, e não era a minha cama, era... eu estava esquecendo algo.
- "Amanhã faremos um café da manhã especial pra mãe. Esteja acordada as 7:30 am. Com amor, J."
O dia das mães! Eu esqueci o fucking dia das mães!
- Puta merda! - Esbravejei levantando-me alarmada após ler a mensagem do espelho em meu celular.
Entrei no quarto de Amanda e do aprendiz do capeta. Sabia que não os encontraria em situação constrangedora como encontrei Jane há algumas semanas por que Milla dormia com eles. Os dois sequer se mexeram com minha "entrada triunfal".
- Amanda! - Gritei acendendo a luz. - Acorda!
- O que foi Annie? - Resmungou.
- Amanhã é dia das mães? - Perguntei pra ter certeza. Amanda se sentou na cama e me lançou um olhar incrédulo.
- Sim, Annie. - Passou a mão pelo seu rosto. - Você é realmente péssima com datas.
- Eu não sabia que estávamos em Maio. - Choraminguei.
- Não viu as propagandas? - Perguntou franzindo o cenho.
- Não assisto TV, Amanda. - Sentei-me em sua cama. Milla e Josh continuavam mortos na cama. - Inferno, e agora? É meu primeiro dia das mães e não tenho um presente!
- Calma, deve ter algum lugar aberto. - Minha amiga se levantou da cama e foi em direção ao seu guarda-roupas.
- Que saco. - Josh murmurou levantando-se e também indo até o guarda-roupas.
- Ele tem que ir? - Amanda me encarou com diversão e assentiu.
Vamos as compras!
Poucos minutos se passaram e Josh e Amanda já estavam prontos. Amanda vestia um vestido junto com uma jaqueta e Josh vestia uma bermuda e uma camiseta.
Eu apenas coloquei um short jeans junto com a camisa surrada do meu pijama.
- Certo, Cat, Milla sabe que está aqui. - Falei com a babá que ficaria com Milla. Cat Dicker é uma linda adolescente negra que as vezes ficava com Milla. Graças por ela existir e achar essa saída repentina uma "Aventura Mãegnífica". - Fique a vontade, pode comer o que quiser, ver TV, qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
AdventureClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...