P.O.V Annie
Normalmente as pessoas normais acordam com sua música favorita, que logo se tornará a mais odiada por simplesmente ser o seu despertador, ou então com aquele famoso "triiiiim", mas acho que isso só acontece em novelas. Mas enfim, como eu sou Annie Waolken, a mulher mais estranha do universo, meu despertador é na verdade duas crianças malucas que estão pulando como macacos em minha cama.
Abri os olhos apenas para encarar os meus pirralhos barulhentos. Luke estava apenas de shorts azuis e Milla com seu conjuntinho rosa que era uma miniatura do meu pijama. Eles dois tinham o cabelo bagunçando, e conforme pulavam ficava ainda pior. O quarto estava com um escurinho gostoso e com o frio do ar-condicionado, a preguiça estava ainda pior. Ainda tenho que lembrar do cansaço, ele está me matando.
- Qual é! - Tentei puxar minha coberta para esconder meu rosto. Bem, os gritinhos deles não posso parar de ouvir.
- Papai mandou te acordar! - Luke disse ainda gargalhando. Sua risada me fez rir por um momento. Ela é fofa.
Isso tinha que ter o dedo de Josh, aquele idiota maldito adora me acordar quando quero dormir. Qual o problema dele em dormir até o meio dia?
- Acorda mãe, temos que ir pra praia. - Milla deixou seu peso cair por cima de mim. Tive que grunhir por conta da dor de uma criança caindo em mim.
Simplesmente acorde com uma criança pulando em cima de você enquanto outra criança pula na sua cama. Maravilha.
Eu levantei. Levantei ameaçando jogar o chinelo na cara de todo mundo, só assim pra eles me deixarem checar minhas mensagens e enfim levantar em paz.
A Jane só poderia estar com uma fodida ressaca hoje. Sei disso porque tem umas mensagens estranhas dela, do tipo "Maninhaaaaaaaaaa, você já reparou que a gente se parece?" ou "Vaaaamos ao Starbucks conhecer seu Harry Styleeees kkkkkkkkkkk". Certamente estava bêbada, muito bêbada, bêbada ao quadrado. Pelo menos posso ficar tranquila quanto à essa questão.
No grupo da família, minha mãe tinha mandado uma daquelas fotos de bom dia com uma paisagem atrás que foi respondida apenas por Barry. Jane certamente estava morta, eu estava morta, e meu pai com toda a certeza do mundo está morto. Ontem foi um dia e tanto para a família Waolken.
Caminhei praticamente me arrastando até a cozinha onde podia ouvir os sinais de vida dessa casa que é quase igual à minha casa no quesito tamanho, também é bonita.
Eu tenho algum problema em acordar, não fico normal, pareço estar morta. Recentemente descobri que é um problema de família, especificamente do meu pai.
- Crianças, eu pedi para vocês acordarem a Annie, não pra trazer um demônio para eu exorcizar. - Josh gargalhou sem fazer questão nenhuma de esconder. Intimidade é uma droga.
Ele estava vestindo um avental amarelo ridículo que dizia "Cookie baby" - que certamente irei lembrar mais tarde. - e cozinhando algo no fogão. Em sua mão tinha uma espátula e por sinal ele estava fritando ovos. Pelo menos ele sabe cozinhar.
Eu não posso culpá-lo. Eu sou aquele tipo de pessoa que acorda com o olho colado e o cabelo pra cima. Só posso ter sonâmbulismo e ser atropelada. Deve ser um fetiche desse meu lado sonâmbula.
- Seu viado, maldito, ogro. - Minha voz estava mais grossa do que o comum, isso é estranho.
Enfim abri a geladeira, precisava de leite, ou suco, suco é bom. E só para constar, meus olhos estavam fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
ПриключенияClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...