P.O.V Jane
Eu definitivamente não gostava daquilo, era como um pressentimento de que algo ruim iria acontecer a qualquer momento, o pior é que esse pressentimento quase nunca falha.
Annie havia literalmente nos intimado a um jantar de família e a presença de Barry e eu era indispensável, ao que parece ela quer nos contar algo. Ela estava estranha demais, não parecia a minha irmã, parecia outra pessoa desde a morte de Amanda semanas atrás.
Eu só fui encontrar Annie depois de uma semana inteira, claro, considerando o monstro cheio de braços o qual eu atravessei com meu próprio corpo, e depois o assalto à uma joalheria, e o sequestro de um helicóptero, eu estava meio sem tempo. Porém, no dia em que finalmente eu a encontrei, ela não se parecia com a minha Annie, a engraçadinha que vai te fazer passar vergonha. Ela estava séria e dando ordens por todo lado na empresa, isso porque era a vice-presidente, e estava usando um terninho sem reclamar. Minha irmã em seu estado normal nunca usaria um terninho sem reclamar.
Milla estava no colo de Barry enquanto ela penteava, ou melhor, despenteava o cabelo dele com suas mãozinhas, mas não posso negar que minha sobrinha estava deixando-o mais bonito. Bem, Barry era bonito de todas as formas, então...
Era engraçado a forma como Barry se dava tão bem com Milla e também Luke. Acho que ele será um ótimo pai algum dia. Claro, um dia com certeza vou parar com essa loucura de vigilante e então teremos uma casa com jardim e nossas crianças e um cachorro, ou gato, ou tartaruga. Eu prefiro tartaruga.
Nós três estávamos na sala de estar apenas esperando. Annie não havia dado as caras ainda, meu pai ainda estava no trabalho, aparentemente aconteceu algo sério em uma das sedes e ele teve que ficar até mais tarde. Já minha mãe havia aparecido só por um momento para depois correr para o seu quarto.
Não sei o porquê de tanta euforia, é só um simples jantar na casa dos meus pais.
O cheiro da comida começava a tomar conta da sala. Com certeza era frango, temperadinho, com cebola e molho. Esse pensamento fez meu estômago roncar de fome. Na verdade parecia mais um berro suplicante de comida. Vai com calma aí estômago, a gente atacou a máquina de biscoitos da base.
- Titia Jane, o titio tá bonito? - Milla perguntou sorridente ainda ajeitando o que seria a franja do Barry. O cabelo dele estava todo para frente como aqueles cantores coreanos, estava engraçado assim.
- Está lindo, querida. - Falei sorrindo abertamente. Era ótima a forma como Milla deixava o ambiente tão mais leve. Talvez esse seja o seu super-poder.
- Eu não sou sua querida. - Replicou sorrindo sapeca. Franzi o cenho sem entender muito bem, devo conversar com Annie sobre o que essa menina anda assistindo por aí.
- Filha, o que eu disse sobre citar A Seleção? - Ouvi a voz de minha irmã ecoar. Ela também sorria ao ver Milla. Acho que é automático, assim como minha mãe sorri para mim e Annie quando nos vê. - A Meri não é mesmo um bom exemplo para crianças de cinco anos. - Falou baixinho como se conversasse com ela mesma.
Era bom vê-la sorrir de novo. Não era fácil ver Annie chorando ou com os olhos inchados de tanto chorar. Suas olheiras já estavam quase desaparecendo, ou talvez seja maquiagem, eu não sei bem.
- Mamãe, olha o cabelo do tio Bear. - Milla imediatamente voltou a mexer no cabelo de seu tio. Ela havia dado um apelido fofinho para ele, disse que que na escola aprendeu que Bear era urso, e era isso que Barry era para ela, um ursinho grande e fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
AventurăClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...