Capítulo 17 - Um cuidado?

89 22 31
                                    

- Pai, eu já to bem. - Choraminguei enquanto meu pai me trazia quase que a força pro meu quarto.

Algumas semanas desde o atentado se passaram e mesmo assim Greg continua me impedindo de sair pra qualquer coisa. Nem preciso lembrar do chilique que ele deu quando resolvi visitá-lo na empresa.

Já minha mãe estava fazendo um excelente trabalho. Marisa se empenhou em assistir diversos filmes fofinhos comigo pra me distrair, comer diversos doces e nós duas até descobrimos ser taradas por chocolate com canela.

Milla ficou aterrorizada quando me viu com os curativos e a feição pálida de uma pessoa doente. Jane explicou pra minha pequena o que aconteceu e desde então estou recebendo mimos da minha minha bebê.

- Não está não. - Falou depois de me ajudar a sentar na cama. - Você ainda tem pontos e precisa de cuidados, filha. - Carinhosamente Greg beijou o topo da minha cabeça. - Eu levo a Milla na escola.

- Pai. - Fiz mais um pouco de manha. Greg revirou os olhos e foi embora sem dar atenção à minha birra.

Logo após a saída de Greg, um pequeno furacão loiro entrou no quarto correndo e pulou em cima da cama.

Milla exalava um cheirinho bom de baunilha, acho que é um novo perfume que ela ganhou da Amanda. Claro, a tia babona.

- Mamãe, eu já vou, você vai ficar bem? - Ela se sentou de joelhos do meu lado e passou sua pequena mãozinha no meu cabelo.

- Eu vou sim, filha. E você vai se comportar com o vovô?

- Sim. - Gritou bem fininho arrancando de mim uma careta.

Milla Waolken ainda vai estourar meus tímpanos.

- Mas não prometo nada depois de encontrar o Luke. - Milla encarou um ponto fixo na parede com toda certeza planejando suas travessuras com Lucas.

- Apronte bastante. - Beijei seu rosto rostinho macio.

- Thau mamãe, e fique quietinha pro seu dodói sarar bem rápido. - A mini cópia do Greg desceu da cama e foi correndo pra porta.

- Até mais tarde pequena. - Pisquei o olho pra ela. Milla exibiu um de seus sorrisos sapecas e então foi embora.

E de novo eu estava sozinha nessa imensidão de casa. Marisa não poderia ficar comigo já que infelizmente uma das amigas dela estava dando um chá e ela teve que ir fazer figuração de dama elegante da alta classe. Greg foi pra empresa e junto levou Milla até a escola. Já meu espelho, eu prefiro nem pensar no que essa louca está fazendo.

A única coisa que eu poderia fazer nessa manhã entediante seria terminar de ler o livro que comprei a alguns dias, A Seleção. Claro, é um livro espetacular, mas sinto falta de me movimentar, trabalhar ou qualquer coisa. Acho que está na hora de procurar um emprego temporário até que meu curso de direito comece.

Suspirei e peguei o livro em meu criado mudo. Logo comecei a folheá-lo buscando a página que parei. Suspirei assim que achei e logo quando começaria minha leitura o silêncio do meu quarto foi quebrado por batidas fracas na porta. Claro, deve ser a Thawn trazendo algum remédio ou coisa assim.

- Entra. - Murmurei sentando-me pronta pra recebê-la.

- Annie. - Arregalei os olhos ao ver o David. Qual é! Eu vestia uma camisa rasgada e um short largo. Meu cabelo estava solto em um perfeito cosplay de ninho de passarinho.

- David! - Exclamei já prendendo o cabelo. Já David me encarou divertido. - Eu to horrível.

David parecia de divertir cada vez mais. Seu sorriso se abria cada vez mais.

ClintonOnde histórias criam vida. Descubra agora