Cap. 21 - Os filmes não eram o suficiente.

2.8K 227 76
                                    

Eu estava muito feliz! 

Era aniversário do melhor namorado que alguém poderia ter (era o Led, ok?!), e eu estava muito satisfeito como as coisas estavam acontecendo. Eu havia preparado uma festa surpresa para ele. Principalmente porque o aniversário de Nina também estava chegando e decidimos que comemoraríamos os três aniversários juntos daquela vez, Nina, Led e Luana, em uma grandíssima festa. A melhor parte foi preparar tudo sem eles desconfiarem de nada! Contei com a ajuda de Rafael e Thaisa, e conseguimos enganá-los muito bem. 

Não vou negar que estava feliz por outro motivo: meu aniversário de um ano com Led estava chegando.

Um ano juntos!

Para quem nunca tinha estado em um relacionamento sério na vida, estávamos muito felizes juntos. Tínhamos nossos altos e baixos, mas para mim essa era a melhor parte. Saber que ele não era perfeito e ainda assim conseguir amá-lo em cada pedaço de mim. 

E ver o quanto havíamos crescido juntos. O quanto tentávamos ser mais um pelo outro. Era ótimo vê-lo ali naquela sala, enturmado entre meus amigos, discutindo animadamente com Rafa e Thaisa sobre qualquer coisa que ele parecia entender melhor que todos e eu provavelmente não entenderia nada. Aquele olhar que eu tanto amava, que olhava para meus (e agora seus) amigos profundamente, analisando cada canto das pessoas, enquanto abraçava Rafael pelo ombro, em uma intimidade que não me incomodava nem um pouco. Pelo contrário. Achava bonito vê-lo sendo tão carinhoso, e não somente com Rafael, quando em algum momento de sua conversa, eles começaram a gargalhar e Led bagunçou o cabelo de Thaisa em modo brincalhão, provavelmente em resposta a algum comentário bobo feito por ela.

Ao notar-me observando-o, ele virou os olhos em minha direção, deu aquela piscadela que me fazia tremer nas bases. Em resposta, apenas movimentei meus lábios sem emitir som algum: "eu te amo.". Aquelas eram as palavras mais verdadeiras que poderiam surgir ali.

O sorriso automaticamente brotou em seu rosto e Led não pensou duas vezes em responder o ato e repetir as palavras, também sem som algum. De longe, Luana e Nina riam da nossa demonstração de carinho que supostamente era para ser discreta, antes de voltarem a seu tema jurídico qualquer.

Continuei vasculhando o ambiente para encontrar Mabel em uma conversa empolgante com... 

Ângelo? 

Mabel e Ângelo? O que estava acontecendo ali? E como eu nunca havia pensado naquele casal antes?

Hey, mas espera aí! Ela estava na festa surpresa do meu namorado! Minha amiga estava lá! Isso significava que... não importa!

Como eu estava com saudades dela!

Aquela era uma excelente oportunidade de recuperar o tempo perdido, pedir desculpas mais uma vez e ir lá dar um abraço de horas...

Não.

Não era real.

É claro que não era real.

...

- AMOR! – ouvi Led gritar bem no meu ouvido, me tirando daquela experiência fantasiosa, assustado.

  - Que foi?! Que horas são?! – perguntei, me sentando rapidamente.  

Eu queria voltar para meu sonho. Ali, pelo menos, eu tinha minhas amigas de volta.

- São três e dez. Tá acordado? – perguntou Eduardo, com a cara mais lavada do mundo.

- Eu não vou nem me dar ao trabalho de te responder, Eduardo Bergenthal.

Vem Comigo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora