Agradecimentos

1.6K 207 88
                                    

Meu Deus, acabou! Eu não sei se rio ou choro, de verdade. 

Escrever essa última parte foi uma experiência incrível, tanto ou mais quanto criar esses personagens e escrever o prólogo. Escrevendo esse último capítulo eu ri, chorei, me (re)apaixonei por cada um dos personagens. Dizer tchau está se tornando uma experiência devastadora.

Eu criei o Led e o Sami pela primeira vez em 2005, para vocês terem uma ideia. A maioria dos personagens já existiam, alguns com nomes diferentes, outros não. O Led, por exemplo, sempre foi o Led. O Samuel, por outro lado, já teve vários nomes.

Mas pela primeira vez, ano passado, eu tive coragem de vir aqui e expor minha história. E desde então tem sido uma das experiências mais gratificantes.

Eu não sou escritor, não sou nem da área para ser sincero. Essa história é fruto de uma mistura de sentimentos e uma experiência pessoal pela qual eu sentia que tinha que passar. E eu sempre pensei muito nesses personagens, desde aquela minha época de colégio. Escrever foi a maneira que eu encontrei de deixar a imaginação criar uma forma concreta.

Alguns personagens são antigos, outros novos. Alguns personagens da versão antiga acabaram descartados, outros surgiram de última hora. O Led era para ser filho único quando de repente "opa, ele é gêmeo!". E Luana apareceu enquanto eu já escrevia os primeiros capítulos.

Claro que inventar essas coisas de última hora nunca dá 100% certo, e tem muitos detalhes nesse livro que acabaram ficando fora da expectativa. Alguns personagens acabaram ganhando mais destaque que outros e isso é uma coisa que eu pretendo corrigir ao longo do tempo. Quero trabalhar melhor o enredo de cada personagem ao longo do tempo.

Mas uma coisa de cada vez. Hoje eu vou apenas abrir a garrafa de vinho para comemorar a vitória de ter chegado até aqui.

Mas uma dica é: quando vocês puderem, apareçam por aqui. Talvez algumas coisas tenham sido mudadas.

Com relação à capa. É claro que a capa vermelha é bem mais bonita, e eu pretendo mantê-la sabe "Zeus" por quanto tempo. Eu só a troquei no final porque a capa original, a cinza, é extremamente simbólica para mim. Ela tem a foto que eu coloquei no último capítulo, que representava minha ideia da história desde o começo. Um casal se beijando com suas sombras se afastando ao mesmo tempo. Led e Sami e o final que eu planejei desde o começo, com o Led indo embora. As dicas estavam lá, gente! Quem prestou atenção sabia o que ia acontecer desde o começo! Mas fiquem tranquilos, a capa vermelha volta.

E agora aos agradecimentos. Não vou citar nomes porque vocês sabem quem são. Ao pessoal que está aqui desde o primeiro capítulo acompanhando essa saga e clicando na estrelinha rs. Desculpem os outros, mas vocês são meus favoritos. O pessoal que completava minha meia dúzia de 13 leitores durante os primeiros capítulos, quando eu pensei que essa história não ia para a frente. Vocês são o principal motivo de eu ter continuado. Acho que vocês desde o começo sentiram meu amor por essa história e minha veia para o drama e não desistiram de mim. Vocês são os melhores. O pessoal que comenta assiduamente, me estimulando a continuar e pedindo por mais. Eu sei que algumas vezes vocês pensaram sério em desistir da história pela demora. Aos que ficaram, muuuuuuito obrigado. E aos que foram também. Se eu melhorei o dia de alguém com um capítulo que seja, está valendo.

E um belo dia, eu vi a história fazer um boom! De repente, o número de visualizações, likes e comentários começou a crescer. O que não foi meu objetivo mas não dá pra dizer que não é extremamente agradável para quem escreve. Obrigado à turma dos mais novos que me deram um grande incentivo para fazer Led e Sami seguirem em frente.

A turma dos quietos, que lê a história mas não é muito de dar like ou comentar: obrigado por estarem aí do outro lado da tela e por persistirem até aqui. Eu costumava ser um de vocês e foram tantas as histórias que me emocionaram aqui no Wattpad e que me fizeram querer colocar minha história para fora. Eu espero que tenha entrado no grupo do emocionadores e que algum de vocês que tenha lido se empolgue para escrever uma história legal também. 

Ah, e também podem sempre se manifestar por aqui, ok? Samuel não morde! O Led, só um pouco.

Enfim, obrigado pelas críticas (apesar de eu ainda estar inconformado com o número de pessoas que não gosta do Sami! Que absurdo!), pelos comentários e pelo estímulo. Teve dias que a vontade era simplesmente de deixar pra lá. Colocar as ideias no papel é bem mais difícil do que eu imaginava. Mas foram vocês que me fizeram continuar e concluir esse desafio pessoal que me dei.

E até a próxima! Se é que vai ter uma, né. Vocês realmente não sabem como é dificil escrever. Mas quem sabe? Talvez essa não seja a últia vez que vocês vão ouvir falar de Led e Sami. 

E pela última vez, só para não perder o costume:

Dúvidas: clique na estrelinha.

Sugestões: clique na estrelinha.

Reclamações: clique na estrelinha.

E elogios (que não acabem nunca): clique na estrelinha.

E no fim, deixe um comentário! ;)

Beeeeeeijos!

Vem Comigo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora