Cap. 30 - Você já superou ele então?

2.2K 224 63
                                    


O tempo continuava a passar e minhas notícias sobre Led estavam cada vez mais escassas. Minha única fonte de informação confiável, Luana, ultimamente se recusava a compartilhar qualquer informação comigo, alegando que eu ainda não havia cumprido minha parte do acordo.

E de fato, vários meses haviam se passado desde que terminei com Eduardo e ainda não havia ido sequer conversar com ele. Para saber se pelo menos continuávamos amigos ou se poderíamos nos cruzar nos lugares sem haver qualquer situação embaraçosa.

"O que eu posso te dizer é que toda vez que eu encontro ele, ele está fedendo a cigarro. E você era o único que conseguia controlar isso! A hora de ele ir embora está chegando e você não está fazendo nada!" ouvia a voz de Luana na minha cabeça.

E aquelas palavras volta e meia voltavam para me atormentar. Mas eu tentava deixá-las de lado. A decisão estava tomada. Não havia nada que eu pudesse fazer.

E por outro lado, com a notícia do casamento de Thaisa e Nina, as coisas tinham um ar de novidade. Não que elas fossem casar na próxima semana, mas os ares estavam diferentes. E talvez fosse mesmo a hora. Era o momento certo para as coisas começarem a mudar, num sentido geral.

-------------------

- Você sente falta dele?

- Muita.

- Então por que você não vai atrás dele?

- Não é óbvio não? – perguntei, e percebi a rispidez da minha resposta quando ouvi Mabel bufar do outro lado do telefone. – Ué, pelo simples motivo de que isso não o faria deixar de ir embora.

- Você não sabe disso.

- Eu sei, sim.

- Então está na hora de você superar ele, não?

- Provavelmente. – admitir aquilo ainda me causava um aperto no peito. E talvez no fundo sempre fosse causar.

Eu estava convencido que era possível eu nunca mais ter Eduardo como companheiro, amante ou algo do tipo. Mas toda vez que era lembrado que ele poderia não ser mais o amor da minha vida, de alguma forma meu corpo se recusava a aceitar a ideia. Eu poderia ter outros relacionamentos, eventuais romances, mas eu simplesmente não conseguia acreditar que o que senti por Edu pudesse ser reproduzido por qualquer outra pessoa.

- Vamos sair esse fim de semana, então? Comemorar o noivado daquelas duas loucas. – Mabel sugeriu. – E aproveitar e matar as saudades dos velhos tempos.

- Não sei, Ma...

- Ah, vá tomar no meio do seu cu! – Mabel gritou do outro lado do telefone, me dando um susto. – Você está parecendo uma quarentona cheia de gatos! Querido, sai dessa! A gente vai sair esse fim de semana e acabou!

- Mas, Mabel... – comecei, até que uma antiga ideia brilhante voltou à minha cabeça. – Quer saber? Vamos sim!

---------------

"Hey! Tudo bem?"

"Tudo sim, Samuca, e você?"

"Bem também! Aquele convite para sair ainda está de pé?"

"Opa! Quando você quiser!  Podemos tomar umas geladas num bar!"

"Eu tenho uma ideia um pouco diferente, pode ser?"

"Ué, dependendo... Mudou de ideia de repente?! O que aconteceu?"

"Vou te fazer a gentileza de ser seu wingman esse fim de semana =)"

Vem Comigo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora