Capítulo 03

13.3K 774 21
                                    

Dia seguinte.....

[Alex]

Estava sentado na minha cama com o meu notebook sobre minhas pernas esticadas, a Allê era uma garota super legal, mais também ela era uma garota muito bonita. Já passava das 21:00, então me levantei e fui para o quarto das minhas irmãs para dar uma boa noite.

Quando entro, vejo a Allê cantando uma música pra elas, enquanto as mesmas estavam fechando os olhos, pareciam como dois anjinhos. Mas parecem dois anjinhos na hora de dormir, porque o resto do dia nem se fale..

Entro e dou beijo nas testas das duas e sussurro um boa noite. Saio do quarto delas junto com a Allê.
Estava descendo as escadas junto com ela e fiz um convite tosco.

Alex: Allê topa assistir um filme aqui?

Allê: Ham.. Pode ser. - falou com um sorriso no rosto.

Então fui escolher um filme.

Escolhi um de romance, sentamos no sofá e começamos assistir.

Botei meus pés no centro e a Allê pôs sua cabeça em meu ombro, depois de tanto eu pedir.

[...]

Acordo após ter tido um sonho muito bom por sinal, o filme já tinha terminado e já estava na opção de "menu".

Pego meu iPhone e olho a hora, era 1:57, dormimos muito. Tentei acordar a Allê chamando pelo nome dela, mais a mesma não acordava, então pego a Allê no colo e a levo para o quarto.

Boto ela na cama e tiro uma mecha do seu cabelo e boto pra trás da orelha. Ela era tão linda, sua boca bem desenhada.

Meu deus, me ajuda... Eu faço ou não?

Quer saber vou fazer.

A baixei minha cabeça devagar e aos poucos meu rosto ia se aproximando ao dela, dei um selinho rápido. Não queria que ela acordasse com meu rosto próximo ao dela. A enrolei no lençol, fechei a porta e subi para o meu quarto.

Sei que isso foi muito bosta, mais não aguentava mais, isso foi muito rápido. Ela mexeu comigo desde o dia que a vi ali na porta de casa com as malas delas. Tá acho que ela vai ficar com raiva de mim, quando souber que eu dei um beijo nela enquanto ela dormia. Vou deixar isso de lado, tenho os meus jeitos mesmo de convencer uma garota, mas sei que com a Allê tem que ser diferente, aliás ela é especial. Pelo menos pra mim eu acho.

Me levanto e vou para o banheiro tomo um banho rápido muito rápido mesmo e logo saio.

Visto uma boxer preta e volto pra cama, e logo em seguida caio no sono.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora