[Segunda Temporada] Capítulo 18

2.6K 223 9
                                    

[Allê]

A cada palavra que eu lia meus olhos se enchiam de lágrimas e mais lágrimas.
Enzo passa as mãos em meu rosto para enxuga-las.

Allê: Ele disse que eu fui a melhor coisa que já aconteceu na vida dele. - digo entre lágrimas e então ele me abraça.

Enzo: Viu o quanto ele te ama? Ele sim é o cara certo pra você. Não Igor, olhe pra mim.  - diz e segura meu rosto. - Igor está com você não porque ele te ama e sim pra dizer que ele pode conseguir tudo o que ele quer. Me diga uma coisa,  isso é amor? - pergunta olhando pra mim a espera de alguma resposta.

Allê: Não. Acho que não.  - falo.

Enzo: Claro que não, quem te merece é o cara que escreveu essa carta. O Alex, ele sim te merece é está lá, triste, não come nem nada, o cabelo dele? Só vive todo bagunçado ele nem ente mais prazer em arrumar ele, que eu sei que chama muito sua atenção. - diz olhando para o chão, se lembrando de como Alex está agora.

Allê: Eu preciso ficar um pouco sozinha,  mais tarde nos falamos. - digo me levantando e ele também se levanta indo até a porta.

Abro a mesma e então ele me abraça dizendo pra eu ficar bem e eu apenas dou de ombros fechando logo a porta.

Me sento no sofá e fico pensando em tudo o que ele me disse junto com o que li na carta, me levanto, mas fico tonta e então vejo tudo embaçado.

Flashback on*

Allê: Que meninas bonitas, quais são os nomes de vocês?

Letícia: Eu sou a Letícia e ela é a Alícia. - falou a pequena.

Flashback off*

Flashback on*

Xx: Prazer, Alex. - esticou a mão.

Allê: Allê - peguei a sua mão.

Flashback off*

Eu lembrei, lembrei do dia que vi Alex pela primeira vez.
Me levanto e vou até a cozinha, começo a ficar com dor de cabeça. Pego o comprimido e pego um pouco de água, tomo e tenho mais um flashback.

Flashback on*

Allê: Do que você ia me falar hoje de manhã. Dizendo que tinha que me contar algo.

Alex: Atá, lembrei.

Allê: Então o que era?

Alex: Você quer mesmo saber o que era?

Allê: Eu já disse que quero.

Alex: É que naquele dia que a gente assistiu aquele filme lá em baixo, você pegou no sono e eu também. Me acordei o filme já tinha acabado e você dormia em cima de mim como um anjo

Alex: Então peguei você no colo botei você na cama, seu cabelo estava todo bagunçado então eu arrumei ele, depois fiquei te admirando e sério eu não resisti.

Allê: Não resistiu a que?

Alex: Eu não resisti e te beijei Allê, me desculpa mais foi mais forte que eu.

Flashback off*

[...]

Tomo um banho depois de ter terminado o jantar.
Igor estava deitado no sofá com Benjamim em cima dele brincando com seus brinquedos.

Allê: O jantar ja está pronto Igor. - falo e o mesmo da um pulo do sofá e vai pra cozinha levando Benjamim junto.

Igor: Obaa. Vamos comer bebê? - fala pra ele o mesmo só quer saber de puxar seus cabelos.

Tiro Benjamim de seus braços e coloco no meu colo dando sua comida também.

Allê: Como foi seu dia? - pergunto pra ver se ele falava alguma coisa, ele estava muito calado.

Igor: O mesmo de sempre, não consigo achar nenhum emprego mais vou conseguir. - fala sem tirar os olhos da comida.

Allê: Ah, vai conseguir. - digo voltando a dar comida ao Benjamim e terminando de comer a minha.

[...]

22:20

Depois de ter dado banho no Benjamim, coloco ele pra dormir. Me sento com ele na cama e começo a cantar músicas de ninar para o mesmo conseguir dormir.

Depois de longos vinte minutos Benjamim dorme e então o coloco no berço. Em seguida pego meu pijama e entro no banheiro, um rápido banho e saio já vestida.

E mais uma vez fico tonta e minha cabeça começa a doer.

Flashback on*

Xx: Prazer Enzo. - disse ele esticando a sua mão para eu comprimenta-lo.

Allê: Alessandra, mais me chame de Allê. - disse pegando na sua mão.

Enzo: Então tá Allê. Ham... Você é de qual ano?

Allê: Segundo porque?

Enzo: Nada não, também vou pro segundo. Posso ir com você? Se não for incômodo?

Allê: Ham, acho que sim. Mais vamos logo, não quero me atrasar.

Flashback off*

Então foi assim que conheci Enzo? Do mesmo jeito que trombei com ele semanas atrás. Me deito na cama mais as dores não passam e fico tendo mais flashbacks.

Flashback on*

Eu e Alex saímos da clínica, hoje era dia de fazer exames que o médico havia pedido e agora já estávamos na esquina da rua indo para o carro.

Mas a única coisa que vejo é um carro me atingindo fazendo eu cair, meu vestido já não era mais branco e sim todo vermelho de sangue.

E então eu apago completamente.....

Flashback off*

Me sento na cama agora e então lembro do dia que fui dormir na minha casa com Alex e ele me explicou do acidente que Perdir a minha bebê.  Mais uma vez tive essa lembrança.

Decido tomar outro remédio pra dor de cabeça, pois ela doía muito. Igor aparece no quarto e fica me analisando.

Igor: Você é tão linda de pijama. - fala e vem até mim.

Allê: Igor não estou me sentindo bem,  então acho melhor me deixar sozinha um pouco. - falo me afastando do seu corpo.

Igor: Tá bom então meu amor, vou tomar um banho e depois volto.  - diz se levantando e pegando sua boxer.

Me viro para o outro lado e vou pegando no sono aos poucos até que meu celular vibra e era uma ligação do Alex, decido não atender.
O celular vibra constantemente e depois de muito tempo para. Mas logo vibra, agora indicando uma mensagem.

Pego meu celular e ligo a tela, era uma mensagem do Alex.

"Boa noite meu amor, durma bem. Te liguei mas sei que não quis atender. Beijos, te amo"

Então desligo a tela do celular e o sono vai me consumindo.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora