[Alex]
Estava distraído olhando para a janela, quando uma batida de leve na porta é feita e o professor abre, ainda olhava aquele céu nublado que havia lá fora pela janela. Mas uma voz familiar faz eu olhar para a porta.
Igor: Desculpa o atraso professor. Estou de volta. - falou e olhou pra sala toda, mas seu olhar para na Allê. Sua expressão é de surpresa. Talvez ele não sabia que Allê estava com a gente agora, pelo tempo que ele ficou afastado.
Professor: Da próxima, você fica lá fora. - avisou dando passagem.
Igor: Com toda razão. - deu um sorriso de lado e foi se sentar em uma carteira distante da gente.
Gui: Por onde ele andou esse tempo que ele tava afastado? - perguntou baixo no meu ouvido.
Alex: Nem sei cara, e nem quero saber. - falei e ele ficou confuso, droga não falei pra ele do ocorrido.
Alex: Depois explico melhor. - falei e ele deu de ombros.
[...]
[Allê]
Uma pergunta não saía da minha cabeça - Por onde ele andou esse tempo?
Eu sentia ele olhando pra mim em questão de minutos. E isso me incomodava bastante, não duvido nada que se ele me ver sozinha passeando pelos corredores do colégio irá falar comigo. Não quero conversar com ele, e ao mesmo tempo eu quero. E se Alex visse ele conversando comigo? É melhor eu evitar o Igor o máximo possível.
Estávamos agora em círculos sentados na grama do jardim do colégio. Nathan estava com seu violão cantando com Gui, eles formam uma bela dupla. Alex estava do meu lado com nossas mãos entrelaçadas.Allê: Amor vou ali, e já volto. - falei.
Alex: Pra onde vais? - perguntou digamos que preocupado por causa do Igor eu acho.
Allê: No banheiro, vai me proibir agora? - falei séria.
Alex: Calma ae Amorzinho, estou vendo que seu jeito desaforado está voltando. - disse rindo.
Allê: Você ainda não viu nada. - falei e me levantei.
Fui até o banheiro, saio e me olho no espelho. Molho minha mão e passo no meu rosto, como de costume. Logo seco e saio fechando a porta, mais um "Psiu" faz eu olhar para trás.
Igor: Espera. - bem que eu disse, pensei.
Allê: O que foi? - perguntei séria.
Igor: Estava com saudades. - falou.
Allê: E eu deveria me preocupar com isso?
Igor: Pelo jeito, você não quer papo comigo. - disse.
Allê: O que você acha? Depois do que fez comigo acha mesmo que quero conversar com você? Está enganado. - disse e comecei a andar mas ele segura meu braço.
Igor: Allê por favor me desculpa por aquele dia, me da uma segunda chance. Por favor. - falou sem nenhuma expressão, na qual me faz pensar que ele mão mudou.
Allê: Não adianta vim com segunda chance Igor. Eu cansei. - falei me soltando e sai dali o mais rápido possível, tentando melhorar meu estado para que não me enchem de pergunta quando eu voltar.
[Igor]
Droga,
O que faço pra ter confiança de novo com eles?
Sei que Alex não quer papo comigo, mais preciso de uma segunda chance. Esse tempo que eu passei fora, estava na casa do meu pai ele acabou se separando da minha mãe a um mês e fui com ele. Mas voltei, porque não aguento ficar longe da Allê por muito tempo. Percebi que quanto mais perto dela eu estiver melhor vai ser pra mim.
Comprei uma casa que fica aqui na mesma rua, o problema é que minha vizinha tem três sobrinhos e a mais nova faz muito barulho, se não me engano o nome da pequena é Bia e a outra que é maior se chama Emile. Tem mais um garoto mais não me recordo bem.
A aula acaba e eu vou direto pra minha casa, chegando lá vejo o carro de Alex na casa dessa minha vizinha. O que será que o carro dele está fazendo aqui?
Quer saber isso deve ser coisa da minha cabeça, deve ser outro carro igual do Alex, existe vários carros com o mesmo modelo do carro do Alex. Entro em casa e jogo minhas coisas em cima do sofá.Não estava com cabeça pra fazer comida, então peço uma pizza. Que demora uns 20 minutos pra chegar.
Como o que posso e o que sobrou coloco na pequena geladeira pra comer mais tarde. Tomo um banho coloco uma box e me deito na cama, e em segundos pego no sono.
[...]
[Allê]
Pegamos nosso Benjamim na casa da minha tia, estava tudo bem com eles. Embora terão que se acostumar com a nova rotina.
Chegamos em casa e junto com as gêmeas, depois que saímos da casa da minha tia passamos na escola delas.
Alex disse que iria fazer uma macarronada, enquanto isso, subo e sou um banho no Benjamim. As gêmeas sobem junto comigo e ficam olhando eu dá banho nele.Depois de ter dado banho nele, visto um macacão e dou de mamá, que o mesmo dorme enquanto está nos meus braços.
Me levanto devagar da cama e o coloco no berço com maior cuidado para que ele não acorde. Ajeito o mosquiteiro, e pego uma roupa qualquer para tomar banho. Escolho um short preto de malha e uma blusa de alças finas branca.Não demoro muito e logo saio já vestida. Arrumo a cama que estava um pouco bagunçada e saio do quarto deixando a porta aberta para que quando Benjamim acordasse ou chorasse eu ouvir.
Allê: Amor daqui a pouco eu vou pra casa da Mel, você pode com o Benjamim? - perguntei descendo as escadas.
Alex: Claro que posso. - falou atencioso.
Sentamos na mesa e comemos, conversando sobre como foi a aula das pequenas e as nossas, embora elas não entendam muito.
[...]
16:10
Termino de fazer as atividades que tinha e pego um short jeans rasgado e um cropped. Pego minhas havaianas e desço.
Alex estava sentado no chão com Benjamim acordado em seus braços, as gêmeas estavam do seu lado, todos assistindo desenho que passava em algum canal aleatório.
Allê: Amor já estou saindo tá? - falei abrindo a porta.
Alex: Ta certo, diga a ela que mandei um abraço. - falou olhando pra mim.
Allê: Ta certo, tchau.
Alex: Tchau.
[...]
[Igor]
Acordo com meu celular vibrando na cama, não era nada demais, apenas mensagem da operadora.
Olho a hora e já se passava das 16:00 me levanto devagar e vou pra sacada, a rua estava vazia. Já estava um tédio, decido sair mas vejo uma garota que conhecia bem ela, entrar em uma casa próximo ao colégio. Tava um pouco distante, mas conheço Allê tanto de perto quanto de longe.
*************************************************************************************
Se gostou da um like..
Bjs😘
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...