Capítulo 26

7.7K 428 19
                                    

[Alex]

Karen: Quem vai cantar agora? - sugeriu.

Igor: Eu, eu vou cantar a música era do Jorge e Mateus. - disse pegando o violão.

Novidade ver meu amigo dizendo que vai cantar, quando acampamos assim, ele sempre canta. E posso dizer que sua voz é maravilhosa.

Para pra pensar, porque eu me toquei
Eu te escolhi, você me escolheu eu sei
escancarado, vai negar pro coração
Que você , com sintomas de paixão

O que eu não entendia é que ele cantava como se lembrasse de algo e as vezes olhava bobo pra Allê que não demonstrava nada.

Ele estava cantando essa música pra Allê? Isso tem que ser mentira. Sera que ele gosta dela? E ela? Espero que não.

Igor olhava pra Allê, mas quando ele direcionava seu olhar para nossas mãos sua feição mudava.

É quando os olhos se caçam, em meio a multidão
Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo, vai ficando bobo

E era, é hora de se entregar
O amor não espera, deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de visar
E o meu dando sinal, e querendo te amar

Tava na cara que ele estava cantando pra Allê, e isso estava me incomodando.

Logo Gui pega o violão começando a cantar uma música do Nx Zero. O que não era novidade também, as únicas músicas que ele gostava era do Nx Zero.

[...]

Já estava tarde, era mais ou menos meia noite. Eu estava com a Allê no quarto fazendo carinho em sua barriga enquanto a mesma estava deitada com a cabeça em minhas pernas mexendo no seu celular.

Alex: Eu posso fazer uma pergunta amor? - pergunto passando a mão no seu cabelo e tirando sua atenção do celular.

Allê: Claro, o que é? - perguntou desligando seu celular e passando sua mão na barriga junto com a minha.

Alex: Aquela música que Igor cantou, era pra você né? - perguntei.

Allê: Ele disse que era pra mim, mais eu não liguei. E eu queria falar com você também. - dessa vez falou se sentando e ficando de frente pra mim.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora