1 mês depois...
[Allê]
Esses dias não ando muito bem. Fico enjoada com qualquer cheiro, qualquer comida. Fico muito tonta por besteira.
Alex já me pediu pra eu ir no médico, talvez eu esteja com alguma coisa. Faz muito tempo também que não vou ao médico.
A Paula a cada dia ficava pior, naquele dia da festa. Ela ficou doida quando soube que nós dormimos na casa do Igor.
Mais voltando aos dias de hoje, nesse exato momento estava no banheiro vomitando tudo o que eu comi no café da manhã. Não fui pra escola, só levei as gêmeas e voltei pra casa. Alex disse que ia ficar comigo hoje, ele não foi pra escola, o que fez Paula explodir de raiva.
Alex: Já terminou de vomitar? - perguntou preocupado.
Allê: Acho que sim. - ele me ajudou a levantar e saímos do banheiro indo para a sala.
Alex me deixa no sofá e vai pra cozinha pegar uma chá pra mim ele volta e da o chá na minha mão.
Alex: Não gosto de te ver assim baby. - falou fazendo carinho no meu rosto.
Allê: Também não, acho que se eu tiver melhor, amanhã mesmo irei ao médico.
Alex: E eu vou com você.
Allê: Não precisa, eu vou só. E você precisa ficar aqui com a Paula.
Alex: Só me promete uma coisa?
Allê: Qual?
Alex: Que vai me contar, o que o médico falou pra você, certo?
Allê: Certo. - falo.
Ele sentou no mesmo sofá que eu estava, ele começou a acariciar meu rosto e quando íamos nos beijar Paula chegou e ficou nos olhando com uma cara nada boa.
Paula: O que está acontecendo aqui?
Alex: Nada demais Paula. - ele se levantou e foi pra cozinha fazer o almoço, ele disse que ia buscar suas irmãs, ele queria que eu ficasse de repouso.
Paula foi atrás de Alex, e da sala dava pra ouvir só a voz dela. Também do jeito que ela é.
Alex: Paula depois nós conversa, agora deixa eu cuidar da Allê.
Paula: Como é? Você vai cuidar dela e não de mim?
Alex: Você tá doente por acaso? Acho que não né? Me poupe Paula.
Paula: Ta certo então. Ah, vou passar a noite fora.
Alex: Tá, vai lá.
E ela saiu xingando Alex de todas as formas.
E Alex volta com mais um remédio, ele coloca o comprimido na minha mão e me dá um copo com água.
Quando ia colocar o comprimido na boca, Alex rouba um beijo meu.
Alex: Pra ver se passa logo. - diz ele se referindo ao beijo.
[...]
Passamos a tarde assistindo filmes, a maioria era desenho por causa das meninas.
Já estava um pouco melhor, então me levantei e fui fazer o jantar, decidi fazer uma lasanha.
Paula: Tá doente é? Espero que melhore. - ham? Eu ouvi direito?
Allê: Eu ouvi bem?
Paula: Ouviu sim querida, pois não quero que você piore, porque não vou ter ninguém pra provocar. Então é isso tchau.
Sabia que havia algo por trás disso, mais deixei isso de lado e fui terminar a lasanha.
A campainha toca e Alex vai abrir, era a dona Thaís e senhor Paul que acabaram de chegar do trabalho.
Thaís: Então querida está melhor? - veio na minha direção me abraçando.
Allê: Estou sim dona Thaís. - falo tentando aparentar que estou melhor.
Thaís: Ah, que bom. Nossa, lasanha para o jantar que legal.
Thaís: Crianças venham comer.
As gêmeas sentaram na mesa, peguei os pratos para crianças e dei para as meninas.
O jantar foi divertido diferente dos outro dias que só haviam discussões do Alex com a Paula. Se bem que agora eles não estavam brigando tanto. O que eu achei estranho.
Terminei de comer e fui logo lavar os pratos, dona Thaís disse que não precisava mais eu insisti tanto que ela deixou.
Terminei tudo e fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e deitei na cama, não demorou muito para eu pegar no sono, amanhã talvez eu iria descobrir logo o que está acontecendo comigo.
****************************************************************
Aqui está mais um capítulo. Se gostou da um Like ae.
Bjs da Becka😘
Gente eu queria muito que vocês lessem o livro da minha amiga, o nome do livro é "melhores amigos" da AllleFerreira.E pra quem não sabe essa minha amiga é a personagem Allê do livro "a nova babá".
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...