Capítulo 13

10.5K 523 9
                                    

[Allê]

Xx: Ah, me desculpa não era minha intenção. - falou o garoto.

Allê: Sem problemas. - disse e continuei a andar.

Xx: Prazer Enzo. - disse ele esticando a sua mão para eu comprimenta-lo.

Allê: Alessandra, mais me chame de Allê. - disse pegando na sua mão.

Enzo: Então tá Allê. Ham... Você é de qual ano?

Allê: Segundo porque?

Enzo: Nada não, também vou pro segundo. Posso ir com você? Se não for incômodo?

Allê: Ham, acho que sim. Mais vamos logo, não quero me atrasar.

Entramos no colégio e fomos até a sala de aula conversando coisas aleatórias.

Eu já tinha visto ele, na verdade ele é um dos garotos mais desejados do colégio. Não sei porque ele agora notou minha presença, mais prefiro deixar isso de lado.

[...]

A professora passou um trabalho de história em dupla, Enzo disse que iria fazer comigo. isso é estranho.

Digo a ele o endereço da casa em que trabalho, e o mesmo ficou surpreso quando disse que trabalhava.

Enzo me ofereceu uma carona, mais como eu ia buscar as meninas disse que ficava pra próxima.

Entro em casa com as meninas e só estava a Paula. Que a mesma fez uma cara sínica quando me viu.

Paula: Olha quem acabou de chegar, a babá e as crias. - diz com um tom de riso.

Allê: Não vejo a graça nisso.

Paula: Você não ver mais eu sim. Espero que morra logo, com esses enjôos e deixe nossos caminhos em paz.

Allê: Vai procurar outra coisa mais importante pra fazer vai.

Paula: Vou mesmo, não quero gastar minha saliva com você.

Allê: Se eu não me engano você já gastou dez por cento dela querida. - e ela saiu bufando de raiva.

Termino o almoço e Alex chega com o senhor Paul e a dona Thaís com sacolas de super mercado.

Enxugo minhas mãos e vou ajudar eles.

Paul: Como vai Allê, está melhor?

Allê: Estou sim, amanhã a tarde mesmo vou com meu primo pegar o exame de sangue pra saber logo o que eu tenho.

Paul: Ah, que bom. Espero que não seja nada sério.

Allê: Também espero senhor Paul.

Paul: Porquê não trás seu primo pra jantar amanhã com a gente já que você vai a tarde? - pergunta.

Thaís: Seria uma boa ideia amor.

Allê: Vou falar com ele, ver se ele pode.

Fomos pra mesa comer, depois de ter organizado tudo. Disse pra dona Thaís e pro senhor Paul, que um colega meu iria vir fazer uma trabalho comigo. Eles disseram que não tinham nenhum problema, o que eu achei ótimo.

Só não gostei da expressão que Alex fez quando disse isso. Mais o ignorei.

Alex: Quem é esse garoto que vai vim aqui?

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora