[Allê]
Igor Não estava gostando do que acabara de acontecer, por mais que ele esteja com Lara ele não gosta dela, e sem ser convencida é de mim.
Mas eu amo Alex, só o Alex.
"Deixe de coisa Allê, você deve sentir alguma coisa por Igor" - dizia meu sub consciente.
Não, eu não sinto nada e ponto final - pensei.
Alex: Amor? Vem cá, Igor Quer falar com a gente. - me chamou logo após que terminamos de comer. Não só a gente mais todos.
Allê: Oi, diga. - falei.
Alex: Quando a gente for viajar vamos só nós dois, o Benjamim vai ficar com minha mãe certo? - falou.
Allê: Se não atrapalhar ela, e não tiver problemas por mim tudo bem. - disse.
Igor: Então fechado.
Alex: Que horas vamos nos encontrar no posto?
Igor: Quando eu chegar lá eu te dou um toque. Beleza?
Alex: Tá certo. Até lá então brother. - falou tocando em seu ombro e o mesmo olhava pra mim com uma cara indecifrável.
Allê: Bom vocês fiquem aí que eu vou no banheiro lá em cima. - falei e saí.
Entrei onde era o meu quarto e o do Alex, ainda estava do mesmo jeito, tudo estava no mesmo lugar. A cama, o closet, tudo.
Entro no banheiro e me olho no espelho, até que não estava tão ruim minha maquiagem depois de eu ter chorado tanto.
Saio do banheiro e vejo um ser humano sentado na cama com uma cara triste mas também com um sorriso sínico.
Igor: É um dever meu como amigo dizer que desejo felicidades pra vocês, mas você sabe que não vai ser feliz ao lado dele não é? - falou devagar para que eu prestasse atenção em cada palavra que saía da sua boca.
Allê: Por acaso isso é uma ameaça?
Igor: Bom, se você olhar isso para outro lado não será uma ameaça. - falou olhando para o chão e em seguida olhando pra mim de lado.
Allê: Quer saber Igor, você está ficando é louco isso sim.
Igor: Louco por você. - se levantou e veio até mim, não acredito que isso ia se repetir pela segunda vez no mesmo dia.
Allê: Não, você é louco mesmo, isso já está passando dos limites. Se Alex descobrir que você tá assim de novo é capaz dele te...
Igor: Ele só vai saber se você contar. - me interrompeu.
Allê: Quer saber eu só estou perdendo meu tempo aqui com você, eu vou embora que é melhor o que faço. - falo mais ele pega em meu braço.
Allê: Igor me solta, você só está perdendo seu tempo fazendo isso. Lá em baixo tem uma garota que te ama, retribua esse amor. - falei olhando em seus olhos.
Igor: Não dá, a única pessoa que eu amo é você, por que você não entende? Eu que tive do teu lado esse tempo todo quando Alex vacilava mas mínimas vezes. Por que sou eu que...
Allê: IGOR CHEGA, VOCÊ ESTÁ LOUCO ISSO SIM. - falei alto e me soltando de seus braços e saindo do quarto deixando ele ali sozinho.
Algumas pessoas ja tinham ido embora, só estavam ali nossos amigos.
Alex: Por que demorou tanto? - perguntou quando eu me sentei no braço do sofá em que ele estava.
Allê: Eu estava na sacada olhando a paisagem. - menti.
Alex: Aah tá, viu o Igor? - perguntou.
Allê: Não vi não, porque? - perguntei.
Alex: Faz tempo que ele sumiu e ele não foi embora. - disse tocando em meu cabelo.
Allê: Aah tá, vamos dormir aqui ou na nossa casa mesmo? - perguntei.
Alex: Estava pensando em dormir aqui, mais não temos roupa do Benjamim então vamos pra casa certo?
Allê: Tá bem então.
[...]
31 de Dezembro...
14:45hrs
Eu e Alex estávamos de malas prontas para nós viajar, Benjamim estava sentado no chão fazendo festa com seus brinquedos.
Alex: Amor já terminei vamos? - falou aparecendo na sala.
Allê: Vamos. - peguei Benjamim no colo, agora teria que colocar ele de um jeito para que não machucasse minha barriga.
Entramos no elevador com as nossas bolsas mas mãos. Chegamos no sub solo e guardamos tudo no porta malas.
[...]
Chegamos na casa da dona Thaís e deixamos o nosso Benjamim com ela. Eu sei que ele não iria abusar pois estariam com as gêmeas que aliás eles são muito apegados.
Thaís: Que façam uma boa viagem. - falou.
Alex: Vocês também façam uma boa viagem. - falou beijando sua bochecha e depois beijando nosso pequeno.
Paul: Tchau filho até Semana que vem. - falou senhor Paul.
Alex: Até pai. - eles se abraçaram e depois eu fiz o mesmo com o senhor Paul e a dona Thaís.
E em seguida nós entramos no carro.
[...]
Já se passava 20 minutos que estávamos na estrada e celular de Alex começa a tocar.
Alex: Atende pra mim por favor. - falou sem tirar o olhar da rua.
Pego seu celular e atendo, era Igor.
Ligação on*
Igor: Alex?
Allê: É a Allê. - falei séria. E então pude ouvir um silêncio do outro lado da linha.
Igor: Oi Allê. É... É... Diga pro Alex que já cheguei no posto. - digamos que ele ficou de jeito depois.
Allê: Tá certo, eu digo sim. Tchau.
Ligação off*
Alex: O que ele queria?
Allê: Ele disse que ja chegou no posto. - falei e ele permaneceu em silêncio, mais tive certeza de que ele tenha escutado o que acabei de falar.
Em menos de dois minutos chegamos no posto e o carro de Igor estava lá, e logo ele olhou para mim, com a janela aberta.
Alex: Bora?
Igor: Partiu. - falou e foi acelerando seu carro fazendo a gente ficar atrás.
****************************************************************************************
O que será que vai acontecer nessa viagem em?
Se gostou apertem na estrelinha ✨
Beijinhos 😘
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...