[Allê]
Hoje acordei um pouco antes do despertador tocar, me levanto e Alex continua a dormir. Ele sempre é de chegar atrasado no colégio.
Vou até o quarto das meninas e elas dormiam como dois anjinhos. Era tão lindas elas dormindo, mas infelizmente vou ter que acorda-las.
Allê: Vamos acordando, se não vamos nos atrasar. - falei dando beijinhos nos rostos delas.
Alicia na mesma hora se levantou, sempre fazia de tudo pra me agradar. Não que a Letícia me desobedecesse, mais ela sempre dava um pouquinho de trabalho.
Dei banho nelas e vesti os uniformes nas mesmas. Arrumei todas as bolsas, e depois descemos. Alex ainda dormia, esse tinha sono mais pesado que outra coisa.
Allê: Bom dia dona Thaís, bom dia senhor Paul. - falei para os dois que já estavam sentados tomando café da manhã.
- Bom dia Allê. - falaram.
[...]
Eu e as gêmeas já estávamos saindo de casa, quando Alex aparece todo arrumado, mas com uma cara toda inchada de sono.
Alex: Tchau mãe, tchau pai. Até mais. - falou beijando eles
Paul: Tchau filho, se cuida.
Alex: Valeu pai.
Thais: Não vai tomar café filho? - perguntou preocupada, até porque o café da manhã é a alimentação principal.
Alex: Não vai dá mãe, estou muito nervoso pra de tarde, e a senhora me conhece muito bem. - falou com um sorriso.
Alex: Tá bom então, até mais.
- Até - eu e Alex falamos juntos.
Entramos no carro e fomos levar a gêmeas primeiro e depois Alex me deixou na porta do colégio.
E a Mel já me esperava como sempre, posso dizer que a Mel se tornou uma grande amiga minha, apesar de nunca ter prestado atenção na sua presença na sala antes, mais tudo bem.
Mel: Olá Allê, oi Alex. - falou simpática.
Alex: Ola, tchau meninas, até mais meu amor. - falou dando tchau com a mão.
Allê: Até. - falei.
Mel: Então está ansiosa pra hoje de tarde?
Allê: Estou sim e muito.
Mel: Espero que seja duas menininhas, já pensou quatro meninas correndo pela casa? - falou se referindo as irmãs do Alex também.
E por falar nisso as gêmeas amaram a Mel, naquele dia que ela foi lá fazer aquele trabalho de história.
Allê: Hoje a noite eu mesma irei fazer o jantar lá em casa, porque não vai? Os pais do Alex vão amar sua visita, principalmente a gêmeas. - falei e a mesma ficou alegre.
Mel: Sério?
Allê: Sim, você vai?
Mel: Com certeza, vou avisar logo minha mãe quando eu chegar em casa. - disse quando entramos na nossa sala.
[...]
Saio da sala e vou logo pra porta do colégio para encontrar Alex. A Mel disse que ia pra casa e que depois mandava mensagem me dizendo se sua mãe deixou ou não Jantar lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romansa[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...