[Allê]
Alex estava aos beijos com quem? Isso mesmo com a Paula, mais quem chamou ela? Será que foi ele? Ou a dona Thaís achando que estava acontecendo algo com a gente e chamou ela? Estava muito confusa, queria chorar mais tentei ser forte e consegui.
Allê: Desculpa atrapalhar, isso não vai se repetir. - e subir para o meu quarto, Alex veio atrás de mim, mais o ignorei.
Como eu pude ser idiota.
Alex: Allê espera, volta aqui.
Entrei no meu quarto e fechei a porta.
Allê: Sai daqui Alex me deixa, vai ficar com sua namorada.
Alex: Eu não sabia que ela estava aqui eu juro, foi minha mãe que chamou ela.
Allê: Nada disso importa agora Alex. Não acredito que depois que tudo o que eu passei, isso vai se repetir de novo, acho que eu nasci para não merecer relacionamentos certos, e ser só apenas uma maçaneta de uma porta, na qual todo mundo pega e solta. - eu devia ter pensado antes de agir assim com ele, antes de deixar que ele seja carinhoso comigo.
Alex: Você não é apenas uma maçaneta você é....
Allê: Sai daqui Alex, você não se importa com o que sou. -- interrompi.
Paul: O que está acontecendo aqui?
Allê: Nada demais senhor, apenas quero que ele se retire mais ele não quer. - disse apontando pro Alex.
Paul: Filho vamos, deixa a Allê descansar, depois você conversa com ela.
Allê: Não senhor se possível não quero falar com ele.
Paul: Então tá, só descanse.
Allê: Tá certo, obrigado senhor.
Paul: De nada.
Eles saíram e vi a cara de decepção e tristeza do Alex. Mais ignorei, fui no banheiro lavei rosto que já estava todo vermelho e me deitei na cama.
A única coisa que eu queria agora era está com meus pais, eles iriam saber o que me dizer.
Alguém bate na porta, não queria abrir, mais devia afinal a casa não era minha, então me levanto e vou abrir, vai que é as gêmeas ou até mesmo a dona Thaís.
Mais quando abro vejo uma pessoa com uma cara sínica.
Allê: O que você quer aqui garota?
Paula: Ah, nada de mais apenas vim te informar, que o Alex voltou pra mim, e se eu ver você conversando com ele ou até mesmo olhando....
Allê: Olha aqui garota, não tenho medo dessas suas ameaças. Quer que eu fique longe dele? Pode ter certeza que não vou nem se quer olhar na cara dele.
Paula: Mais não tem só isso, a partir da próxima semana vou morar com vocês, e eu vou amar poder estragar todos os seus dias, se eu perceber que você está falando com ele você vai se arrepender de ter nascido. - hoje era sábado, então segunda ela já estaria morando com a gente.
Que? Como assim ela vai morar com a gente. Isso tem que ser mentira..
Allê: Não se preocupe, agora se me der licença tenho mais coisas pra fazer.
Paula: Tem mais coisas pra fazer? Como o que? Ouvindo músicas bad, para poder chorar o dia todinho, só porque o Alex não vai ser seu? Aliás ele nunca foi né porque.... - não aguentei e dei um tapa na cara dela com todas as minhas forças. A mesma se calou disse que ia falar para a dona Thaís, mais não dei valor.
Ela saiu porta a fora, Fechei a porta e coloquei uma música bem bad pra ouvir. Depois de muito tempo procurando uma música escolhi "como eu queria" do Robson Biollo e comecei a chorar sem mais nem menos.
Acho que sempre vou ser a maçaneta de uma porta, todo mundo pega e depois solta. Porque minha vida tem que ser assim.
Todos os garotos que já namorei me trataram assim, a única coisa que queria fazer agora era morrer. Só isso, ninguém ia sentir minha falta mesmo.
[...]
Passei o resto do dia ignorando o Alex e as provocações da Paula.
Já estava cansada disso, mais desistir é pros fracos.
[...]
Segunda-Feira
Pois é segunda chegou, e hoje é o dia que a Paula vem morar aqui. Já estava um pouco calma, com aquela situação que aconteceu sábado.
Arrumo as bolsas das crianças e saio para levar elas para a escola.
Letícia: Tia posso te falar uma coisa?
Allê: Pode sim pequena.
Letícia: O Lê ele gosta muito de você.
Allê: Acho que não, ela está com a Paula. - disse pegando nas mãos delas para atravessar a rua.
Alicia: A gente não gosta da Paula, ela é chata, uma vez ela me machucou e disse que foi a Letícia. A gente disse pro Lê mais ele não acreditou.
Allê: Vocês estão falando sério? Ela fez isso?
Letícia: Fez sim tia Allê e eu fiquei de castigo. - disse triste.
Allê: Quando eu chegar em casa eu vou conversar com ele certo?
Letícia: Ta certo tia Allê.
Fomos o caminho cantando músicas de crianças, para animar-las.
Não acredito que Alex deixou de acreditar nas suas irmãs, e acreditou naquele ser humano chamado Paula.
Deixei as crianças na portas da escola e fiquei esperando elas entrarem.
E dali fui direto para a escola, agora era assim. Acordava, tomava um banho, depois acordava as gêmeas e dava banho nelas. A dona Thaís sempre fazia o café da manhã, levava elas pra escola e depois ia para o colégio. O Alex também estudava pela manhã sendo em colégio diferente do meu, o que agora estou achando ótimo.
Estava atrasada, então tive que ir correndo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...