Capítulo 27

8.2K 420 22
                                    

Um mês depois...

[Allê]

Nossas vidas andam bem melhor, tirando os ciúmes do Alex quando as vezes Igor vem fazer algumas visitas.

Agora estava sentada com as gêmeas assistindo o desenho Toy Story.

Alex: Amor, trouxe sua coxinha. - avisou chegando em casa.

Allê: Trás ela e um prato. - disse me ajeitando no sofá.

Alicia: Tia Allê eu também quero. - falou se levantando do chão.

Letícia: Eu também quero tia Allê. - foi a sua vez de falar.

Allê: Eu mandei o Alex comprar pra vocês também, agora assim que terminar de comer vamos tomar um banho para ir pra praça. - falei e elas ficaram felizes, elas amam quando falamos que vamos a pracinha.

- Oba - falaram.

Alex: Olha aqui amor. - disse me entregando junto com um suco de morango - Toma pequenas - disse entregando a elas também junto com o suco e se sentando ao lado delas no chão.

Alex: O meu pai avisou que hoje ele a mimha mãe vão chegar um pouco tarde. - falou ajudando as gêmeas com a coxinha e com o suco.

Allê: Porque?

Alex: Eles tiveram um probleminha lá na empresa, e disseram que só vão embora quando resolverem o problema.

Allê: Atá. - disse e terminei de comer a coxinha deixando um pouco para Alex que o mesmo pediu.

[...]

Estávamos agora a caminho da pracinha, decidimos ir a pé pra ter mais emoção.

As meninas iam na frente de mãos dadas pulando, correndo. Mais tomávamos cuidado, enquanto eu e Alex estávamos caminhando devagar sem nenhuma pressa de chegar lá andando de mãos dadas.

Até que encontramos uma pessoa de quem nós não fazíamos ideia, de encontra-la.

Enzo vinha em nossa direção e Alex me encostou a seu corpo, o que me fez arrepiar e ele percebeu pois deixou um sorriso bobo no rosto.

Allê: Enzo que supresa - falei tirando um sorriso do mesmo.

Enzo: Oi Allê, oi Alex. - falou nos cumprimentando.

Alex: Oi, o que fez você voltar? - perguntou fazendo com que eu batesse nele de leve. E ele falou um "ai" baixinho.

Enzo: Ah vim tentar levar minha meia irmã de volta pra casa, ela disse que não vai até não.... Falei demais, tenho que ir. - cortou logo o assunto

Allê: Espera ae, você nunca me disse que tinha uma meia irmã e sim uma irmã pequena. - falei confusa. Alex já se encontrava na pracinha com as pequenas que ficava logo na nossa frente.

Enzo: É uma longa história.

Allê: Ótimo quero saber de tudo, se não se importar. - falei e ele focou me olhando pensando se ia falar ou não.

Enzo: Tá bom, vem eu conto. - falou me chamando até um banco da praça.

Enzo: Lembra que eu disse que minha mãe tinha morrido? Então logo depois meu pai contratou aquela babá que falei dela pra você, e depois de tudo isso ele se casou com uma mulher na qual tinha uma filha.... - ele parou e ficou pensando. Mais eu não falei nada, apenas deixei que ele falasse por se só.

Enzo: E a filha dela é.... É... É a Paula a ex namorada do Alex.

O que? Mais que mundo pequeno.

Allê: Você tá mentindo não tá? - perguntei sem acreditar.

Enzo: Não, não estou. Mais a mãe dela morreu só Deus sabe como. E agora eu quero levar ela de volta mais ela não quer ir.

Allê: Mais por quer ela não ir?

Enzo: Não sei. - falou um pouco estranho.

Allê: Espero que consiga leva-lá de volta. - falei e ele deu um sorriso de lado.

Enzo: Também espero. Então eu já vou indo. - falou se se levantando.

Allê: Tchau Enzo, até breve se aparecer de novo. - falei de uma forma amigável, que não quer dizer que eu tenha esquecido o que ele fez comigo no passado.

Enzo: Só uma dúvida, você não está mais com raiva de mim?

Allê: Digamos que não, mas não quer dizer que eu tenha esquecido o que você fez. Que tal apenas amigos? - sugeri.

Enzo: É amigos. - falou segurando minha mão que estava esticada para que ele pegasse.

Me despedi dele e fui ao encontro de Alex.

Alex: O que vocês estavam falando?

Allê: Ah, sabe o que ele me contou?

Alex: O quê?

Allê: A Paula, ela é meia irmã do Enzo sabia? - falei e ele ficou com uma cara de espantado.

Alex: O QUE? COMO ASSIM MEIA IRMÃ DELE? - falou quase gritando.

Allê: Alex fala baixo, ninguém precisa ficar sabendo não. - falei e o mesmo se conteve.

Alex: Como assim ela é meia irmã dele? - falou mais baixo.

Allê: Pois é, a mãe dela se casou com o pai dele. E teve outras coisas. - falei achando algumas partes estranhas.

Alex: Meu Deus que mundo pequeno. - falou pensativo.

Allê: Pois é, olha as meninas estão te chamando vai lá. - disse a ele e o mesmo se levantou na mesma hora.

[...]

Estávamos indo pra casa agora já se passava das cinco e meia, e tínhamos que fazer o jantar já que os pais do Alex vão chegar mais tarde.

Alex: Que tal uma sopa do Alex? - falou quando adentramos em casa.

Letícia: Não quero sopa. - disse fazendo uma cara emburrada.

Allê: Mais meu amor sopa é muito bom, muitas vezes você se livra de algumas doenças por causa dos alimentos como a sopa sabia?

Alicia: É serio tia Allê? - falou curiosa.

Allê: É sério meu amor. Então vamos comer?

- Vamos sim tia Allê. - falaram.

Allê: Que bom.

[...]

Saio do banho e visto um pijama para grávida, já tinha colocado as gêmeas para dormirem e por falar nisso amanhã irei descobrir o sexo dos meus bebês e eu estou muito ansiosa pra descobrir.

Alex: Amor amanhã eu irei com você tá bom? - pergunto entrando no quarto com um copo de água.

Allê: Tá certo, agora vem cá que eu quero dormir que nem conchinha. - falei com uma voz de manha.

Alex: O meu deus, eu vou sim vem. - diz e se deita na cama logo após ter ligado o ar condicionado.

E assim foi que dormimos, de conchinha. Ele com a mão na minha grande barriga e eu com a mão em cima da sua.

Amanhã quando eu chegar de tarde eu mesma irei fazer o jantar. Pra comemorar!!





A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora