[Segunda Temporada] Capítulo 12

2.8K 213 12
                                    

[Alex]

Allê chega em casa, até aí tudo bem. Mas atrás dela estava Enzo. Meu sorriso foi se desmanchando quando meus olhos vão de encontro a ele.

Alex: O que ele faz aqui? - perguntei já me levantando.

Allê: Calma, ele só disse que queria bater um papo contigo. - fala. - Bom, acho melhor eu sair e deixar vocês sozinhos. - foi em direção a cozinha, bom provavelmente ela irá prestar atenção na nossa conversa, por mais que ela tenha perdido a memória esse é o jeito dela, de ficar nos lugares mais próximos para se ouvir o que os outros falam. Bom, mas irei ficar calado, pois sou assim também.

Alex: Então, o que quer falar comigo? - me sento no sofá dobrando as pernas.

Enzo: Bom, na verdade eu vim me acertar. Estou de volta na cidade e a primeira coisa em que eu pensei foi em vir aqui e te pedir perdão por tudo o que eu fiz contra você e contra a Allê, tudo aquilo não foi minha intenção. Eu fui obrigado e.....

Alex: Cara relaxa, era só isso mesmo? - pergunto o interrompendo, pelo jeito ele está arrependido mesmo.

Enzo: Ah sim, é... E também eu vim falar sobre Igor. -  ele fala olhando para cozinha, pra ter a certeza de que Allê Não iria ouvir.

Alex: Pode falar. - digo.

Enzo: Você considera Igor como seu amigo? Ainda? Ou sei lá.

Alex: Não muito, porque?

Enzo: Acho bom ficar de olho nele, coisa boa ela não vai fazer. - diz acho que como um conselho.

Alex: Porque? Você sabe de algo? - pergunto curioso sem entender.

Enzo: Só estou te avisando, qualquer coisa estou aqui. Bom, acho que já está na hora de ir, tenho que trabalhar a tarde. Até mais. - falou e deu duas batidas nas minhas costas.

Alex: Ah claro, amanhã os meninos vão vim pra jogarmos vídeo game e assistir alguns filmes de terror. - falo. - Porque não vem também? Seria legal. - continuo.

Enzo: Claro, irei sim. Então, até amanhã?!

Alex: Até amanhã Enzo. - falo e vou com ele até a porta fechando em seguida.

Se ele falou isso ele sabe de alguma coisa. Mas será que ele está envolvido? Não, não, não. Se ele disse que é bom eu ficar de olho nele, então ele não esta não. Penso.

Mas outra pergunta me veio a cabeça agora, será que Paula voltou com ele pra cá? Espero que não pelo amor de Deus.

Decido ir na casa dos meninos, eles devem saber de alguma coisa.
Logo sinto cheiro de brigadeiro e em seguida Allê sai com uma panela de brigadeiro em mãos e me olha.

Allê: Então, como foi? - perguntou curiosa colocando uma colher na boca .

Alex: Foi ótimo, estamos de boa. Me dá um pedaço vai. - peço e em seguida dou meu sorriso de lado que eu sei que ela sempre amou.

Allê: Ah sim, isso é bom. - fala me dando um colher na boca.

Alex: Bom eu vou até a casa dos meninos, não demoro tá? - pergunto vendo se tem algum problema.

Allê: Não, não sem problemas. Pode ir vou ficar aqui com Benjamim. - fala se sentando e pegando o controle logo em seguida.

Alex: Tá bom então meu amor, até mais.

Allê: Até. - fala e logo fecho a porta indo em direção a casa do Nathan.

[...]

Depois de dez minutos dentro do carro a caminho da casa dele, chego e encontro Gui e Oscar jogando vídeo game, jogados no chão da sala.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora