[Alex]
A Allê estava irresistível naquela roupa, o que eu não gostei foi que Igor ficava olhando ela direto, isso me causava um desconforto. E ele percebeu isso.
Igor: Relaxe, só quero ela como amiga. - falou fazendo com que a Allê não escutasse.
Alex: Acho bom parceiro, vamos beber. Allê me siga, se não você vai se perder. - falei me virando pra ela que estava atrás de mim.
Allê: Tá bom. - falou segurando minha blusa, achando mais fácil segurar ao invés de só me seguir.
Eu mesmo comecei a tomar algo mais forte, não sou desses que começa com as bebidas fracas e aos poucos vai tomando as fortes.
Se for pra ficar bêbado, que seja logo agora. Dei um copo de bebida pra Allê, que a mesma tomou de uma vez só.
Alex: Calma ae pequena, vai devagar.
Allê: Eu não, tomo de uma vez mesmo.
Igor: Já vi que ela é das nossas. - falou dando uma batida no meu ombro.
Allê: Com certeza. - respondeu.
[Allê]
Depois de beber mais ou menos 15 copos, estava completamente bêbada, só falava coisa com coisa, ria de tudo que Igor e Alex falava, eles falavam de mim e morriam de rir. Mais eles quase beberam o dobro do meu.
Allê: Vamos dançar meu amor. - disse puxando Alex pelos braços.
Alex: Claro que vamos minha gostosa, só está nós aqui. O Igor já está lá, dançando com uma desconhecida.
Fomos para a pista de dança e comecei a dançar descontroladamente. Alex passava suas mãos pelas minhas pernas.
Ficamos ali, um de frente pro outro. Ele começa a fazer carinho na minha bochecha, e faz uma pergunta.
Alex: Eu posso? - perguntou, e eu sabia ao que ele se referia.
Alex: Eu sei que você quer tanto quanto eu. - e eu assinto.
O que é que eu estou fazendo???
Ele vai aproximando seu rosto do meu e já é possível sentir o cheiro forte de bebida. E eu sei que ele estava sentindo o mesmo cheiro que eu, pois também bebi MUITO fora aqueles 15 copos.
Ele junta nossos lábios em um beijo em forma de selinho, depois de rimos ele aprofunda nosso beijo e agora nossos lábios se movem até que sua língua pede passagem e eu ainda no meio das nuvens cedo a passagem para ela circular por minha boca e terminamos com vários selinhos.
O que?? Eu vou acabar me iludindo de novo. Mais o que eu sinto é maior que eu, e bem maior..
Voltamos para o bar e pedimos ao barman, mais dois copos.
Allê: Como vamos voltar pra casa? - perguntei para o Alex.
Alex: Ah, vamos dormir hoje na casa do Igor certo?
Allê: Aham, mais vamos de táxi né?
Alex: Claro, já temos o número de um. Agora vamos voltar ao que estávamos fazendo?
Allê: Vamos sim, mais antes tenho que ir no banheiro. - Me levantei e segui em direção ao banheiro.
Olho como está o meu estado no espelho e logo a porta do banheiro se abre, e Alex vem na minha direção.
Alex: Você é tão linda, eu me arrependo de não ter escolhido você. - fala me agarrando por trás
Allê: Eu sei meu amor. - falei rindo e ele beija meu pescoço.
Alex: Tem certeza que você quer? -perguntou ele.
Allê: Eu quero mais não aqui. - respondi entre os beijos.
Alex: Então vamos logo para a casa do Igor.
Saímos do banheiro e fomos procurar o Igor, que o mesmo estava nos procurando e quando nos viu sair do banheiro juntos de mãos dadas, fez uma cara estranha. Ele também estava com uma garota, aquela em que ele estava dançando com ela.
Igor: Estava procurando vocês. Vamos pra casa que eu e a Milena temos uma coisa pra fazer. - disse olhando pra ela com uma cara diferente, e eu e o Alex sabíamos do que se tratava.
Alex: E eu e a Allê temos uma coisa pra terminar. - então Igor nos olhou com uma cara como se tivesse tirado a certeza do que estava pensando.
Allê: É acho que temos. - falo e olho pra ele.
Saímos da festa ligamos para o número do táxi que ele tinha no celular.
Passou uns 5 minutos e o táxi chegou, como o motorista era amigo do Igor não precisamos dá o endereço.
[...]
Fomos o caminho falando coisa com coisa, o amigo do Igor que se chama Miguel começou a ter crise de riso que nem a gente e ficamos rezando para não acontecer nada.
[...]
Chegamos em casa e Igor nos mostrou o quarto aonde eu e o Alex iriamos dormir. E ele mais a garota iria para o quarto dele.
Entramos no quarto e tirei logo o salto preto e deitei na cama, Alex tranca a porta e vem na minha direção desabotoando a sua blusa.
Alex: Agora você é toda minha.
Allê: E você é todo meu.
Ele deitou por cima de mim e começou a me beijar.
Alex: Prometo ser cuidadoso coisa fofa. - fiz entre os beijos. Então fizemos o que tinha que ser feito.
Me ajeitei na cama e Alex se ajeitou fazendo com que ficassemos de conchinha.
Alex: Boa noite minha pequena. - e deu um beijo na minha bochecha.
Allê: Boa noite meu grandão - ainda era possível sentir cheiro de bebida das nossas bocas.
Ele começou a fazer cafuné, fazendo eu pegar logo no sono.
[...]
Acordo com uma baita dor de cabeça Alex dormia agarrado ao meu corpo, como se estivesse com medo de eu fugir do seus braços.
Visto a blusa dele e desco as escadas, Igor e Milena já estavam fazendo o café da manhã.
Igor: Olha quem está aí. E como foi sua noite?
Allê: Do que vocês estão falando?
Milena: Nós escutamos tudo ontem.
Allê: Ai meu deus, que vergonha.
Alex: Não liga pra eles Allê. - falou Alex com uma cara de sono.
Alex: Ai que dor de cabeça. - disse colocando a mão na cabeça.
Igor: Toma aqui o comprimido - falou jogando pro Alex.
Já era 10:30 da manhã, terminamos de tomar o café da manhã e fomos nos arrumar para Igor nos levar pra casa.
Terminamos tudo e fomos o caminho todo conversando sobre a próxima festa que provavelmente haveria de novo.
****************************************************************
Espero que tenham gostado. Se gostou da um Like ae.
Bjs da Becka😘
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...