[Allê]
Acordo e já passava das 18hrs, por mais que o ar condicionado estivesse ligado eu acordei um pouco suada.
Pego um vestido preto, que caía certinho para uma grávida e deixo em cima da cama. Não demoro muito no banho pois já tinha tomado antes de dormir, e logo saio enrolada percebo que tinha um bilhete na cama, era a letra do Alex
"Vamos comemorar ! "
- Alex.
Como assim?
Deixo isso de lado e visto meu vestido. Faço um coque frouxo com meu próprio cabelo que por sinal já estava grande.E saio do quarto já se dava pra sentir o cheiro de lasanha ou uma comida especial, aquele cheiro me fez lembrar das comidas que minha mãe fazia, todo final de semana. É melhor eu parar de pensar nisso, não quero chorar.
Entro na cozinha e vi a dona Thaís cozinhando, e as gêmeas ajudando a mesma.
- Tia Allê - vieram as duas me abraçando.
Allê: Oi minhas pequenas. - me a baixei e abracei elas.
Thaís: A tontura passou querida? - perguntou arrumando a mesa.
Allê: Passou sim. - disse me sentando.
Logo o senhor Paul chega com uma garrafa de vinho e uma de refrigerante.
Paul: Boa noite gente. - falou indo até nós.
- Boa - falamos em uníssonos.
Logo sinto alguém colocar as mãos tampando meus olhos e logo um nervosismo sobe em mim.
Alex: Boa noite amor. - falou no meu ouvido.
Allê: Boa. Mais porque esta com a mão nos meus olhos?
Alex: Ué é pra você descobrir quem é. - falou e eu achei a coisa mais idiota.
Allê: Nossa que idiota Alex, eu já sei que é você. - falei e todos riram, até as pequenas.
Alex: Ué mais vai que é outra pessoa com a mão no seu olho e eu estou seu lado falando. - disse com uma voz engraçada.
Allê: Sai tira mão, eu já seu que é você.
Alex: Tá bom vou tirar, estressada.
Allê: Estressada sempre. - respondi com um sorriso.
[...]
Segunda Feira...
Acordo com a claridade do sol invadindo o quarto..... PERA AE....
EU ESTAVA NO QUARTO DO ALEX..... Como vim parar aqui?Me levanto em um pulo que logo fez minha cabeça doer, ele deve ter me trazido no colo. Mais como isso aconteceu não sei, Abro a porta do quarto e vou para o quarto das gêmeas.
Allê: Vamos acordando, a gente tem escola pra ir. - falei tirando os lençóis do corpo delas.
Letícia: O tia deixa só mais cinco minutinhos, por favor. - falou se virando para o outro lado.
Allê: Não nem mais cinco minutos, vamos logo se não a gente vai se atrasar. - e disse finalmente fazendo elas se levantarem.
Allê: Cadê meu beijo de bom dia?
Alicia: Bom dia tia Allê, bom dia bebê. - veio me abraçando com a maior força do mundo e beijando minha barriga.
Allê: Bom dia pra você também minha pequena. - dei um beijo na sua cabeça.
Letícia: Bom dia tia Allê e bebê também. - falou e deu o beijo mais fofo na minha barriga.
Allê: Bom dia pequena, vamos pro banho pra tirar essa preguiça toda. - falei levando elas ao banheiro e em seguida pegando seus uniformes no guarda roupa.
[...]
Deixo as meninas no colégio com o Alex e o mesmo me leva ate meu colégio.
Alex: Boa aula amor. - falou me dando um rápido selinho.
Allê: Pra você o mesmo. - disse e saí do carro.
Agora estava ouvindo a professora de história falar algo relacionado a trabalho, eu realmente não estava entendendo nada, só prestava atenção em cada movimento que sentia dentro de mim. Não dava pra sentir TANTO assim, mais digamos que sentia algumas coisas.
Xx: Posso fazer com você? - uma voz feminina soa atrás de mim. E eu me viro.
Allê: Fazer o que? - pergunto confusa.
Xx: O trabalho que a professora acabou de passar. - falou ela já ficando com um pouco constrangida.
Allê: Atá, me desculpe pode sim. Então, como é seu nome? - perguntei simpática.
Xx: Prazer, Mel. E você?
Allê: Allê.
Mel: É só Allê? - perguntou enquanto nós estávamos saindo da sala.
Allê: Na verdade meu nome é Alessandra, mais prefiro Allê. - disse dando um sorriso pequeno.
Mel: Atá, então aonde vamos fazer o trabalho?
Allê: Pode ser lá em casa mesmo. - falei e em seguida dei o endereço.
Mel: Ta bom então, mais tarde apareço lá. - falou se despedindo.
Allê: Até mais então.
Ela foi para um lado e eu para o outro, mais percebo um carro do meu lado, a cada passo que andava rápido ele acelerava ficando mais do meu lado.
************************************************************************
Esta aqui mais um capítulo, mais tarde posto outro, pelo capítulo estar pequeno.
Bjs😘
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...