Capítulo 25

9.4K 458 8
                                    

2 semanas depois...

[Allê]

Nesse exato momento eu e Alex estávamos arrumando as nossas bolsas, para aquela tal viagem.

Na verdade a gente ia para uma casa de praia, não aquela que é dos pais do Alex. Nós íamos para a casa de praia da amiga deles.

Bom, eu me sinto desconfortável passar um final de semana na casa de uma pessoa que eu nem conheço, mais vamos deixar isso de lado.

A cada dia que passa Alex fica mais babão pelos nossos bebês, é tão lindo ver ele fazendo carinho na minha barriga enquanto tomávamos banho ou enquanto assistiamos a televisão.

Alex: O que é que você tanto pensa? - perguntou me tirando dos meus pensamentos.

Allê: Nada demais. Apenas pensando em como você é tão babão pelo nossos filhos que ainda vão vim. - falei e ele deu um sorriso de lado.

Alex: Ah, eu tenho que baba sim por eles. - falou me roubando um selinho, e foi quando Igor apareceu abrindo a porta.

Igor: Ah, desculpa atrapalhar. - falou sem graça.

Alex: Sem problemas.

Allê: Que eu saiba ainda se bate na porta. - falei em um tom de brincadeira. Mas acho que ele se doeu.

Igor: Tá bom. - disse e saiu.

Alex: O que aconteceu com ele? - perguntou confuso.

Allê: Não sei. Vamos terminar logo isso aqui né? - me referi as roupas.

Alex: Vamos, eu já terminei a minha parte, quer que eu termine a sua?

Allê: Claro, já estou cansada. - falei e ele riu.

[...]

Chegamos na tal casa, digamos que ela era maior do que a casa dos pais do Alex.

A casa ficava de frente a praia, o que era ótimo. Tiramos nossas bolsas do porta mala e a Maia que era uma das amigas do Alex e do Igor nos levou até onde seria nossos quartos.

Maia: Vocês dois ficarão aqui. - falou pra mim e para Alex.

- Obrigado - falamos juntos.

Maia: De nada, se quiserem já ir para a praia podem ir, só quem está lá é o Igor. Esses dias ele anda meio estranho, mais tudo bem. - ela falou com uma naturalidade como se ele sempre fosse de ficar estranho.

Allê: Vou lá, falar com ele. E você amor vai?

Alex: Não vou agora. Estou cansado, quero dormir, depois converso com ele. - falou com manha.

Allê: Ta bom, vou colocar o biquíni. E depois eu vou. - digo entrando no quarto.

Maia: Até daqui a pouco então Allê. - falou saindo.

Allê: Até.

Pego meu biquíni e vou para o banheiro me trocar. Solto meus cabelos, e penteio para não ficar bagunçado.

Saio do banheiro e Alex já dormia na cama, pego o controle do ar condicionado e coloco numa temperatura adequada para que ele não fique nem com calor e nem com frio.

Saio do quarto e alguns dos nossos amigos, digamos assim estavam na cozinha. Fui pra lá em busca de água.

Gui: Olá. Allê. - disse assenando.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora