Prestem atenção nas palavras em itálico.
[Allê]
O carro de Igor continuava na frente da gente, já que não sabíamos o caminho. Mas na volta nós que iríamos na frente, pois já saberíamos o caminho de volta.
Já se passava das 15:00hrs da tarde e estávamos a 20 minutos do nosso destino. E por um descuido me pego pensando em uma pessoa e vocês já sabem quem é... Igor. Isso mesmo.
Penso em como ele consegue mexer tanto comigo, eu sei, isso é errado eu tenho Alex, nós vamos nos casar, mas porque me arrepio toda quando ele toca em mim? Porque meu coração fica acelerado quando vejo ele?
Será que eu estou apaixonada por ele??
Não, isso não pode está acontecendo, eu só amo Alex, só ele e mais ninguém. Isso é errado.
O que vou fazer agora? Eu não....
Alex: Amor? - me chama me interrompendo dos meus pensamentos.
Allê: Oi? - falei meia "desligada" do mundo, digamos assim.
Alex: Está tudo bem? - perguntou.
Allê: Está sim, porque? - respondi.
Alex: Porque está aí calada, meia pensativa. - falou.
Allê: Nada demais, apenas pensando no nosso pequeno. - menti, ultimamente andava mentindo demais para ele, isso me incomodava.
Alex: Relaxa ele está bem. - falou colocando a mão na minha perna e apertando.
Allê: Eu sei, mas sempre fica aquela dúvida né?
Alex: Verdade mais vamos deixar isso um pouco de lado e vamos curtir. - falou e eu apenas assenti.
[...]
Já se passava das 23:50 e estávamos todos a beira da praia agora esperando da 23:59 para podermos contar os segundos para o ano novo. Estávamos todos reunidos com bebidas nas mãos mas como eu estava grávida estava com um copo de refrigerante e cantando músicas aleatórias.
Nathan: É agora gente.- falou.
- Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um. - todos nós falamos. - FELIZ ANO NOVO.
Todo mundo se abraçou, só faltava abraçar uma pessoa, isso mesmo o Igor. Ele vem minha direção olhando diretamente nos meus olhos e me dá um abraço apertado e demorado, no final ele beija o topo da minha cabeça.
Igor: Feliz ano novo buxudinha. - falou e passou a mão na minha barriga.
Allê: Pra você também Igor. - falei da forma mais natural possível pois meu coração ia a mil.
Depois fomos para a varanda e começamos a comer a lasanha que Karen e Maia fizeram.
[...]
Já se passava das 02:00 da manhã e todos estavam ali ainda rindo, conversando, sem sono algum.
Nathan: Alex vai pegar mais bebida com o Gui. - falou ele.
Alex: To com preguiça velho. - falou ainda fazendo cafuné em meus cabelos.
Gui: É rápido vamos, só vamos no outro quarteirão. - diz se levantando já.
Alex: Tá certo então, vamos. Pera amor. - fiz e se levanta também colocando sua blusa e calçando suas havaianas.
Com poucos minutos deles terem saído eu decido subir para tomar um banho e vestir outra roupa enquanto eles ficam aí no chão jogando cartas, dominós entre outras cosias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...