[Allê]
Chegamos na tal casa de praia. A casa era grande, tinha uma piscina que também era grande e ficava de frente pra casa.
Alex: Gostou?
Allê: É um belo lugar. - falei tirando minhas malas.
Tiramos tudo do carro e fui logo para o quarto das crianças, dei banho nelas, coloquei os pijamas nas mesmas e descemos.
A dona Thaís estava terminando de fazer sua macarronada que a mesma diz que é uma delícia.
Mandei as gêmeas irem para a sala enquanto a dona Thaís terminava tudo. A mesma disse que não queria minha ajuda, então fui para a sala onde estava as meninas e o Alex.
Alicia: Lê bota um desenho?
Alex: Qual desenho pequena?
Alicia: A bela e a fera.
Alex: Ah não, de novo esse desenho?
Allê: Esse desenho é bom ué. - disse, então ele notou a minha presença.
Alex: Já estou enjoado desse desenho, não quero ele.
Allê: Tá incomodado feche o olho querido, e deixe a gente aqui assistindo a bela e a fera.
Alex: Que bicho te mordeu? - falou, acho que ele não levou na brincadeira.
Allê: Nenhum. - disse me sentando no chão e dando o "play" no desenho.
Ele saiu calado, ficou com a aparência de triste mais não liguei, até porque eu falei brincando. Mais tudo bem, depois peço desculpa. Acho que as pessoas tem que saber que as vezes eu sou meia fria.
Deixei as meninas ali assistindo e subir para tomar um banho.
Peguei um short rasgado e uma blusa de alças finas preta, mais minha lingerie e fui para o banheiro.
Tomei um banho bem rápido, até porque não queria descer e ver todo mundo comendo.
Fiz um coque com o meu próprio cabelo e passei perfume dei uma ultima olhada no espelho e sai do quarto. Quando desço as escadas vejo Alex subindo, mais ao me ver ele da meia volta e vai pra cozinha.
Alex: Ela já está descendo. - disse ele, acho que a dona Thaís ou o pai dele pediu para que ele fosse me chamar.
Allê: Cheguei. - falei entrando.
Eles estavam já estavam se servindo, então peguei os pratos menores e botei a macarronada das meninas. E em seguida botei o meu.
Fiquei entre a Letícia que estava do lado da sua irmã e o Alex, que o mesmo comeu calado, e não falou um ai se quer comigo. Aff, odeio magoar as pessoas por causa da minha frieza.
[...]
Terminamos de comer e eu me responsabilizei para lavar os pratos.
Terminei de lavar e arrumei tudo, como só a luz da cozinha estava acesa e o resto estava escuro pois inventaram de fazer cinema, eu deixei ela ligada e sai da casa um pouco.
Me sentei na beira da piscina e coloquei os pés para dentro da mesma, e fiquei ali olhando pro nada.
Alex: Oi. - disse ele sentando do meu lado e colocado os pés dentro da piscina também.
Allê: Oi. - e logo em seguida ficou um silêncio constrangedor.
Allê: Desculpa se eu fui grossa com você, as vezes eu sou assim com as pessoas e acabo magoando elas. - disse olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...