Capítulo 15

9.3K 535 12
                                    

[Allê]

Tomo um banho e me deito na cama, não conseguia dormir com essa história de ser mãe. Droga, mãe.

Me levantei e peguei aquele exame que tava na bolsa, e lágrimas começaram a cair no papel que estava em cima da minha perna.

Alguém bate na porta e decido abrir sem me importa em enxugar o rosto.

Alex: O que foi pequena? - perguntou preocupado

Eu apenas o abraço forte, e o mesmo retribui o abraço e beija minha cabeça.

Alex: Calma pequena, o que aconteceu?

Allê: É minha tia Alex. - falei de outro assunto e chorando descontroladamente.

Alex: O que aconteceu com ela? - perguntou fazendo cafuné no meu cabelo.

Allê: Minha tia Alex, ela vai morrer. - se ele soubesse que não estava chorando por esse motivo...

Alex: Não fala assim, você tem que pensar positivo. Ela vai sair dessa.

Allê: E se ela não sair?!

Alex: Shiu. Ela vai sair sim, pense positivo. Só isso.

Alex: Venha você está cansada, vamos dormir. - disse me levando pra cama.

Allê: Obrigado por se importar comigo.

Alex: Que isso, aqui todo mundo se importa com você, agora dorme baby. - disse fazendo cafuné na minha cabeça.

E peguei logo no sono.

[Paula]

Estava pensando sobre o exame daquela babá, ela não está com virose, isso é uma história mal contada.

Já que estava sozinha em casa, na verdade, estava só eu as pirralhas das gêmeas e o Alex, mais os três estavam assistindo desenho no quarto delas, desco e vou para o quarto da Allê.

Procuro em todos os lugares mais não acho, o único lugar que faltava era na mochila dela.

Tiro tudo o que tem e olho papel por papel, caderno por caderno, já que era vários de uma matéria.

Um papel com o nome de um hospital me chama atenção. Abro ele e não acredito. Ela grávida? Sabia que não era "virose". Ai que RAIVA, então é verdade ela dormiu com o Alex. Mais isso não vai ficar assim, não vai mesmo.

Pego meu celular e ligo para meu "amigo", na verdade só ligo pra ele quando eu preciso de alguma coisa.

*Ligação*

Enzo: O que foi Paulinha?

Paula: Quero que consiga um exame de gravidez pra mim até semana que vem.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora