Meses depois...
[Allê]
Estava voltando pra casa com as meninas, e quem encontramos no meio do caminho? Isso mesmo o Alex e a Paula. Eles estavam de carro.
Alex: Entra ai. - ele destrava a porta e eu e as gêmeas entramos.
Paula não gostou nadinha, mais apenas ignorei. Ta incomodada? Os incomodados que se mudem.
Alex: Hoje a noite eu vou em uma festa com o pessoal do colégio, você vai? - perguntou ele para a Paula.
Paula: Eu não, prefiro ficar em casa com sua mãe.
Alex: Allê vamos comigo? - e a Paula olhou pra ele com uma cara toda vermelha de raiva.
Allê: Eu não sou do seu colégio.
Alex: A festa é pra geral. Pode ir todo mundo.
Paula: Você não vai na essa festa Alex.
Alex: E quem disse?
Paula: Eu ué.
Alex: Já disse você não manda em mim. Você só é minha namorada.
Paula: Amor fica comigo por favor.
Alex: Eu não, você acha que eu vou deixar de ir pra uma festa onde tem bebida a vontade, pra ficar com você e com minha mãe? Você está enganada.
Paula: Você tem que parar de ser ignorante.
Alex: Ah. Faço o que eu quero. - falou sem se importar com que ela acabou de dizer e eu me seguro para não rir.
E fomos o resto do caminho, em um silêncio constrangedor. Paula estava o caminho todo apertando sua mão como se fosse dar um soco em alguém de tanta raiva.
Chegamos em casa, e fiz a mesma coisa de sempre dar banho nelas e depois fazer as atividades da escola.
Depois de ter feito isso fomos almoçar, os pais de Alex hoje não iriam vir para almoçar. Então iria ser só eu, Alex, a Paula e as gêmeas.
O almoço foi a base do silêncio, o que já estava me dando agonia.
Termino de comer e vou pra pia lavar logo os pratos. Mais Alex vem e fala comigo, fazendo com que Paula ficasse olhando para nós dois.
Alex: Deixe que eu lavo os pratos, você é a babá não a empregada.
Allê: Ta bom então.
Alex: Vá escolher sua roupa, quero ver você....
Paula: Já está bom de encerrar né essa conversa ai? - perguntou, interrompendo nossa conversa.
A mesma ficou no vácuo, pois nem eu e nem o Alex quis ter o trabalho de responder.
Subo com as gêmeas e coloco elas para dormir, não demora muito e elas pegam logo no sono.
Desco as escadas e vou para o meu quarto escolher uma roupa, para eu vestir mais tarde.
Escolho um vestido florido, de alças finas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romansa[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...