Livro novo!

2.2K 121 3
                                    

Gente estou aqui mais uma vez pra dizer que estou com mais um livro. Acabei de publicar ele e o nome dele é Olivia.

Descrição:

Amanda uma garota de 18 anos, decide morar sozinha após a perda de sua mãe. Enquanto seu pai, vive por aí, com mulheres, dinheiro, carros. não dá a mínima para sua filha.
Amanda por sua vez tem tudo o que uma garota na sua idade iria querer. Apartamento, faculdade, exceto um relacionamento. o ultimo relacionamento de Amanda não deu muito certo, por causa do alcolismo e drogas em que seu ex namorado se encontrava. mas isso não vem ao acaso.

porém sua vida muda completamente, quando ainda de madrugada alguém bate na porta de seu apartamento, e então ela ver um cesto no chão em frente a sua porta.
Amanda não fazia a mínima ideia do que se tratava, até se abaixar e retirar o lençol de cima da cesta e ver uma linda e pequena bebê ainda com seus poucos dias de vida.

Amanda por um segundo decide levar para algum orfanato ou algo do tipo até encontrar uma carta onde a bebê estava.

O que Amanda deverá fazer?
Da a pequena bebê para algum orfanato ou cuida-la como se fosse sua filha?

E quando menos Amanda espera, o homem que antes fora popular do colégio na qual estudaram juntos. Está se apaixonando cada vez mais por ela. Será que ele realmente mudou? Ou será que ainda é o mesmo galinha que fora anos atrás?


E também quando eu começar a escrever a terceira temporada do livro A Nova Babá, com o nome "Enquanto Eu Te Amar" eu volto aqui e aviso a vocês.

Beijos 😘
E espero que gostem!!

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora