[Segunda Temporada] Capítulo 17

2.7K 219 19
                                    

Não era a Allê e sim uma pessoa muito desagradável.

Paula....

Alex: O que você faz aqui depois de todos esses anos? - pergunto sem ainda acreditar que Paula estava a minha frente.

Paula: Que bom ver você também Alex, eu vim atrás do meu irmão, ele está? - pergunta com seu sorriso sarcástico de sempre olhando para dentro.

Alex: Está sim. - digo e me viro. - ENZO - falo alto e ele vem correndo. 

Enzo: Que Foi? - e então ver Paula na nossa frente. - Paula? O que faz aqui? Porque veio? - pergunta e ela só consegue ficar com seu sorriso sarcástico no rosto.

Paula: Uma pergunta de cada vez querido. Ah, e eu tive com a Allê Agora a pouco. - fala e então mais uma vez meu coração acelera até ela falar a maldita palavra.

Paula: Ela estava tão feliz, até parecia que não conhecia você. Vem cá o que aconteceu depois de todo esse tempo que eu estive ausente? - pergunta.

Alex: Allê? Feliz? Me poupe né Paula. sei que é mentira ela estaria feliz se estivesse aqui comigo. Pelo jeito você não mudou né? - pergunto e então entro deixando eles ali na porta.

Paula: Mas você não respondeu minha pergunta querido. - falou se referindo a sua pergunta e eu volto.

Alex: Mas acontece que eu não estou afim de responder, entendeu? - falo e entro novamente. E vejo que Enzo colocou sua mão na boca pra não poder rir alto.

Subo as escadas e entro no meu quarto e tranco a porta. Queria ficar um tempo sozinho.
Pego meu caderno que ficava em cima da mesinha do lado da cama. E lá havia uns textos aleatórios.

Será que se eu escrever uma carta pra ela seria uma boa ideia? Mas Igor poderia pegar e esconder, do jeito que ele é.

Quer saber, eu vou escrever uma carta sim, não vou ligar se Igor vai pegar ou não.

Me sento na cama, e pego uma caneta que havia na gaveta da mesma mesinha e penso no que vou escrever.
Logo em seguida alguém bate na porta e então me levanto e vou até a mesma abrindo em seguida.

Gui: Nathan Está chamando pra almoçar. Vamos?

Alex: Vamos. - digo e fecho a porta do quarto já descendo as escadas.

Paula já não estava com a gente o que eu achei ótimo.
Bom, o almoço foi aquela maravilha toda e a comida que o Nathan e Enzo fizeram estava ótima, mas estava sem fome o que era um milagre.

Alex: Vou subir, tenho que fazer umas coisas. - digo pegando os pratos e colocando na pia.

Nathan: Beleza cara, vai lá. Os pratos são nossos. - diz enchendo mais uma vez seu prato.

Subo, fecho a porta e me sento na cama pegando o caderno e a caneta. Penso um pouco no que irei escrever na folha.

"Sabe? É estranho ver você com outra pessoa, que eu confiava e abria meu coração. Bom, eu ainda tenho a certeza que você é a mulher da minha vida, só que você não lembra. A sensação de acordar todos os dias e ver que eu estou sozinho na cama sem a sua compania e a dos nossos filhos é horrível.
Desculpa, é difícil eu te esquecer, a vontade de chorar quando entro no meu quarto, apago a luz e deito na cama e é aí que o silêncio te chama.
As gêmeas estão com saudades, meus pais estão com saudades. E eu estou com saudades mais que todo mundo aqui. Meu amor, como eu queria te ver e saber que você lembrou de tudo, das coisas boas que vivemos.
Lembro como se fosse ontem, na ceia. Eu te pedindo em noivado. Você estava tão linda naquele vestido Branco, quando você disse sim eu fiquei tão feliz. Lembra também daquele dia em que nos conhecemos? Eu abri a porta E você estava lá com suas malas no chão E ficou admirando meu corpo. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
E eu te digo uma coisa, um dia a gente vai voltar.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora