Semanas depois.....
[Allê]
A uma semana Igor veio me chamar pra fazer o teste de DNA, não estava muito afim. Mas já estava cansada disso, então resolvi fazer o mais rápido possível, assim ficaria livre logo.
E por falar nisso o resultado saía amanhã de manhã, Alex ficava mais calado, mais triste cada vez que lembrava disso. Eu fazia de tudo para não lembrar disso, mas era impossível.
Já se passava das 18:00 hrs e estávamos jantando mais uma vez em família, depois de tanto tempo. Estava com saudades dessa família mais uma vez junta. A dona Thaís fez uma salada de macarrão com a ajuda do senhor Paul. E as gêmeas amaram a salada o que é um milagre, pois ela odiavam.
Estava sem fome, estava enjoada. Então me levanto e deixo Benjamim com Alex.
Allê: Estou enjoada, acho melhor eu descansar. - disse a eles.
Thaís: Tudo bem Allê, e você precisa mesmo descansar. - falou.
Então subo as escadas devagar, entro no quarto e me deito na cama. Já faz semanas que não tenho mais lembranças.
E a última que tive foi a pior de todas, lembro como se fosse ontem. Foi naquele dia que eu e Alex fomos passar uma noite na nossa casa.
Flashback on**
Me deito na cama enquanto Alex estava no banho, Benjamim já dormia em seu berço, com a sua chupeta na boca, ele ultimamente só vive com a chupeta na boca agora.
Foi a coisa mais linda hoje de tarde ele falando a palavra papai, agora queria ver ele falando mamãe, mas é só questão de tempo.
Alex enfim sai do banho e se deita na cama, o mesmo liga o ar condicionado e eu aos poucos vou pegando no sono, ainda mais com o cafuné que ele fazia em meus cabelos.
[...]
A única coisa que vejo é um carro me atingindo fazendo eu cair, meu vestido já não era mais branco e sim todo vermelho de sangue.
E então eu apago completamente.....
Acordo em um hospital e estava sentindo muitas dores, um médico me disse que eu sofri um acidente e eu perdir os gêmeos.
Então eu acordo colocando minha mão na minha barriga.
Gêmeos? Eu já tive gêmeos?
Alex: O que foi meu amor? - perguntou se levantando.
Allê: Eu tive uma lembrança. - falo ainda olhando para o nada.
Alex: E que lembrança foi essa? - perguntou curioso e atencioso.
Allê: Não lembro direito, algo batia em mim e meu vestido branco estava vermelho de sangue e eu tinha perdido um dos gêmeos. - falei pensativa.
Allê: Eu já tive gêmeos? - Continuei. E então ele me explica tudo o que aconteceu.
Flashback Of**
Tiro esses pensamentos da minha cabeça e escolho um pijama adequado para grávida, que achei espalhado no meu guarda roupa, acho que a última vez que usei foi quando estava grávida.
Tomo um banho pra relaxar meu corpo, estava precisando. Passo no máximo 15 minutos dentro do chuveiro, e me enrolo saindo do quarto e me vestindo logo em seguida. Hoje o dia foi tenso é amanhã será o dobro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...