Capítulo 21

8.9K 510 17
                                    

[Allê]

Acordo e Alex ainda estava dormindo. Hoje não teria aula, era sábado e eu queria passar o dia junto com minhas pequeninas.

Pego um short jeans e uma blusa grande e vou ao banheiro tomar um banho para me refrescar.

Saio e Alex já estava arrumando a cama.

Alex: Bom dia coisa fofa. - falou e me deu um beijo na bochecha.

Allê: Bom dia.

Passei um perfume masculino e sai do quarto junto com Alex. Iria aproveitar que hoje estava sendo um dia ensolarado e ia colocar algumas roupas minhas para lavar.

Na cozinha já se encontrava todo mundo exceto a Paula, como sempre eu acho.

Allê: Bom dia. - disse entrando na cozinha.

- Bom dia - falaram em uníssonos.

Paul: Como passou noite?

Allê: Foi boa. - disse olhando para o Alex, que o mesmo olha pra mim.

Thais: Estou precisando ir ao super mercado Alex você vai comigo?

Alex: Vou sim mãe, que horas?

Thais: Ah, mais tarde depois do almoço.

Alex: Certo.

[...]

Allê: Já pegaram tudo e colocaram na bolsa? - disse para as gêmeas que as mesmas iriam passar a tarde na casa de uma amiga da escola.

Alícia: Já pegamos sim tia Allê.

A campainha toca e eu vou abrir.

Allê: Deve ser a mãe da amiguinha de vocês, vamos. - me levantei e fui até a porta.

Xx: Olá, vim pegar as meninas. - falou a mãe da garota.

Allê: Ah sim, meninas já chegaram. - falei pra elas me referindo a mãe.

Letícia: Tchau tia Allê. - falou me abraçando.

Allê: Tchau pequena. - e beijei sua cabeça.

Alicia: Tchau tia Allê vou ficar com saudades. - essa veio e me deu um abraço forte.

Allê: Mas você só vai passar a tarde com sua amiga. - disse também a abraçando.

Alicia: Mesmo assim tia, tchau te amo.

Allê: Também te amo pequena, agora vai. - beijei também sua cabeça.

O Alex tem razão, a Alícia é mais apegada a mim do que a Letícia.

Espero o carro sumir naquela rua vazia e entro.

Estava sozinha em casa com a Paula. Ela é toda estranha, as vezes fala amigável comigo, outras vezes é rude. Assim como eu sou com ela, o que não é novidade.

Vou para o quintal, e estendo algumas roupas minhas que tinha lavado.

A campainha toca, então eu mesma vou abrir.

Allê: Oi Igor, o que te faz vir aqui?

Igor: Ham, nada demais. Só vim saber se você está bem, depois do que aconteceu ontem. - falou.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora