[Allê]
Acordo em um lugar escuro, parecia mais com um galpão ou sei lá.
Paula: Olha só quem acordou. - fala e então Igor se levanta da cadeira e vem até mim.
Allê: Onde estou? Tenho que ir pra igreja. Eu vou me casar. Eu....
Igor: Tá, tá, tá. Já entendemos que você deveria estar na igreja, mas acontece que você não vai se casar hoje e muito menos com o Alex, não é Paula? - fala dando o maior sorriso do mundo.
Paula: Claro querido. Como será que Alex já está a essa hora? - pergunta e rir alto mais uma vez. - "O meu deus que demora dela" "Cadê ela que não chega?" - falou tentando imitar a voz e o jeito do Alex.
Então Igor rir alto também junto com Paula.Allê: Vocês são loucos, isso sim. - digo ficando nervosa.
Calma Allê, não pode ficar nervosa.... Pense na Olivia e na Sofia...
Allê: Digam logo onde estou.
Paula: Não é assim tão fácil querida. - fala passeando pelo lugar escuro que era tão espaçoso.
Igor: Não, não. Vamos dizer sim, aliás ela não sabe onde está mesmo né? - falou e se senta no chão de frente pra mim.
Meu vestido já não era mais braço e sim sujo de poeiras, e mais poeiras.
Igor: Você está em um galpão que é longe da igreja, e bote longe nisso. - diz olhando em meus olhos.
Allê: Vocês vão pagar por tudo que estão fazendo comigo, e com todos que estão ao meu redor. E olhe que podem até pagar com a própria vida. - digo e eles começam a rir.
Allê: Qual é a graça que vocês estão vendo pra mim pode rir também? Vocês não passam de dois idiotas que não sabem viver a vida e nem deixa os outros viver a deles. - falo e na mesma hora eles param de rir e Igor mais uma vez coloca o pano branco em meu rosto e então apago novamente.
[Thaís]
Saímos do elevador e fomos até a portaria para ver se o motorista já havia chego. Mas não, não tinha nada ainda.
Thaís: Cadê esse motorista? Vamos nos atrasar se ele não chegar logo. - digo e Mel concorda com o que digo.
Mel: Porque não liga para o motorista? E pergunta aonde é que ele está? - sugere e então sigo o seu conselho.
Ligação on*
Motorista: Alô?
Thaís: Onde é que você se enfiou? Você está atrasado a muito tempo.
Motorista: Desculpa senhora, é houve um imprevisto com minha esposa, mas agora ela já está em casa e eu já estou a caminho.
Thaís: É bom mesmo.
Ligação off*
Thaís: Vamos subir e pegar a Allê, ele já está a caminho. - digo e Mel acorda de seu "transe".
Thaís: Está tudo bem com você?
Mel: Ah sim, dona Thaís. Apenas ando enjoada. Mas não é nada que precise se preocupar. - fala tentando aparentar que está melhor. - Vamos subir? - pergunta.
Thaís: Vamos.
Mel abre a porta e entramos.
Mel: Allê? Temos que ir. - fala mas não tivemos resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...