[Allê]
Acordo em um quarto de hospital, olho ao meu redor e Alex estava sentado numa poltrona com os olhos marejados.
Allê: Alex?
Alex: Oi meu amor. - se levantou e veio até mim.
Allê: O que aconteceu, como vim parar aqui? - perguntei não lembrando de nada.
Alex: Você não lembra? - perguntou confuso.
Allê: Só lembro que estava com o Mateus e acabei apagando.
Alex: Isso mesmo, mais antes você brigou com o Enzo. Porque ele fez uma aposta pra ficar com você, ai o Igor me ligou e disse tudo, fui pra casa da sua tia e quando cheguei lá fechei meu pulso e dei um soco na cara dele.
Allê: Entendi agora, e por falar nisso nunca mais eu quero ver ele.
Alex: Mais eu queria te fazer uma pergunta. - falou pegando minha mão e fazendo carinho na mesma.
Allê: Que pergunta?
Alex: Eu sou o pai dessa criança que você carrega não sou? - perguntou e então fico mais uma vez sem ter o que responder.
Lagrimas ousaram sair imediatamente, eu queria muito contar mais, tinha medo.
Alex: Responde Allê. Eu sou ou não o pai? - perguntou novamente.
Allê: Sim Alex, você é sim o pai desse ser humano que carrego aqui. - disse pegando sua mão e colocando na minha barriga.
Lágrimas também ousaram cair sobre o rosto dele. E o mesmo aproxima seu rosto do meu e me dá um beijo misturado com sentimentos, saudades, e culpa ou talvez amor? É acho que amor também.
Xx: Desculpa atrapalhar os pais das crianças... Vocês são os pais né? - disse o médico entrando.
- Somos sim. - eu e Alex disse ao mesmo tempo depois de nos olharmos com a cara mais feliz do mundo.
Alex: Mais espera ae, o senhor disse crianças? - perguntou confuso me deixando confusa também.
Médico: Sim, você está gravida de gêmeos senhorita Allê. - meu Deus, acho que sou a mulher ou melhor a mãe mais feliz do mundo.
Alex: Meu Deus Allê vamos ser pais de gêmeos, Já basta aquelas duas criaturas. - falou se referindo a Alícia e a Letícia.
Allê: Não fala assim das minhas meninas. - disse batendo de leve na sua mão.
Médico: Mais voltando ao assunto, Allê precisa descansar. Aposto que foi um dia muito cansativo né?
Allê: E como foi! - disse e apertei a mão do Alex.
Alex: Ta certo, tchau meu amor mais tarde eu volto pra ver nossos bebês. - disse e me deu um selinho, e logo em seguida saiu daquele quarto.
Allê: Então doutor quando vou saber o sexo dos bebês?
Médico: Acredito que mês que vem a gente já vai conseguir ver.
Allê: Obrigada doutor.
Médico: De nada, agora descanse amanhã você já vai ter alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Storie d'amore[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...