[Segunda Temporada] Capítulo 13

2.9K 210 2
                                    

[Alex]

Depois que Allê sobe, Benjamim começa a se abusar de tanto ficar no chão. Gui pela ele e vai lá pra fora.

Me sentei no sofá colocando meu rosto entre as mãos, agora a nossa vida tava uma merda.

Alex: E agora cara o que vou fazer? - pergunto para Nathan e Oscar.

Oscar: Bom acho que agora você deveria era só esperar aquele teste mesmo. - fala e logo Nathan o cutuca.

Alex: Acho que você tem razão. - falo e olho para ele. - Pra falar a verdade eu acho que quando se perde a memória todos os sentimentos vão embora. - continuo.

Nathan: Que isso cara, sabe o que você deveria fazer? Levar ela pra casa de vocês passar por cada cômodo da casa, ir nos lugares que vocês iam antes do acidente. Isso pode ajudar ela a se lembrar. - fala tentando me acalmar, o que era impossível no momento.

Em questão de 10 minutos a porta é aberta e entra um Enzo preocupado.

Enzo: O que houve com a Allê? Ela pediu pra eu vim aqui. - fala entrando e Gui entra logo em seguida com Benjamim nos braços.

Alex: Ela pediu? - pergunto e me levanto fazendo com que ele se assuste ou que pense que vou pra cima dele.

Enzo: Sim. Eu perdir alguma coisa? - fala mais calmo.

Alex: Sim, mas vai lá em cima. Ela está lá, acabamos brigando e conversa com ela vai, e depois me fala o que ela disse? - pergunto indo pra perto dele.

Enzo: Claro irei sim, bom, vou lá em cima depois eu desço. - diz e sobe logo em seguida.

[Enzo]

Subo as escadas e a porta do quarto que eu acredito que seja da Allê, estava encostado. Dou duas batidas de leve e não tenho resposta então entro e a mesma não se mexe na cama na qual estava deitada agarrando um travesseiro.

Enzo: Allê? - falo baixo.

Enzo: Allê? - chamo mais uma vez e entro no quarto indo mais pra perto da cama, já estava ficando preocupado.

Chego bem mais perto da cama, e toco em seu braço. A mesma dormia, como em um sono profundo.
Estava com pena de acorda-lá, mas deveria, até porque ela está precisando de um amigo na qual não seja nenhum dos meninos.

Tiro uma mecha do seu cabelo que caía sobre seu rosto e vejo que o mesmo estava vermelho, deve ser de tanto chorar. Decido chamar mais uma vez.

Enzo: Allê? - falo e toco em seu braço, a mesma não demora muito e começa a se mexer devagar.

Enzo: Allê acorda, precisamos conversar. - digo e então ela abre os olhos e me olha me analisando.

Allê: Está aí muito tempo? - pergunta se sentando e amarrando seu cabelo que agora estava curto, não muito mais estava, da última vez que vi estava bem grande.

Enzo: É estou, mas não tem problema. Vim porque você disse que precisava de mim. - falo e então me sento na cama.

Allê: Ah sim. - diz ainda sonolenta. - Eu tive um sonho. - continua.

Enzo: O que tinha nesse sonho? - pergunto, será que era mais uma lembrança?

Allê: Eu acho que foi uma lembrança, pra falar a verdade. - diz pensativa. - Eu vi você na minha casa, era uma casa diferente, e eu estava com uma barriga bem grande. E depois tudo se apaga. - diz me fazendo soltar um sorriso fraco por ter lembrado de mim.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora