2 dias depois.....
[Alex]
Hoje seria o dia em que finalmente iria ter alta, já não aguentava mais ficar aqui. Esse lugar me matava, é horrível não poder ver meu filho todo dia, não dormir junto com ele e com a mulher que eu amo.
Nesse exato momento era 08:00 da manhã, a enfermeira estava fazendo uma última revisada. A Allê Era quem iria vim me pegar junto com nosso filho e a minha mãe.
Percebi que ela anda meio estranha, claro que é por causa da memória que ela perdeu. Mas acho que não é só isso, tenho certeza que tem algo mais e Igor está no meio. Pra ela ficar toda sem jeito quando se toca no nome dele.
Irei tirar minhas dúvidas com os brother com certeza eles sabem de alguma coisa.
[Allê]
Horas antes....
Cada dia que passava eu ficava mais confusa com meus pensamentos, isso já estava ficando sem limites. Eu precisava mesmo conversar com Igor.
Os amigos do Alex dizem que é invenção dele, já eu fico com um pé atrás. Como eu só consigo lembrar do Igor? Se quem é a pessoa importante na minha vida é Alex?
Olho no relógio e era exatamente 7:00 hrs da manhã, faltava exatamente uma hora pra mim ir buscar o Alex com a dona Thaís.
Isso é tempo suficiente pra mim ir conversar com Igor, não aguento mais nenhum dia se quer.
Mando mensagem pra ele perguntando o endereço, e em menos de 5 minutos ele me responde com o endereço.
Tomo meu café da manhã enquanto Benjamim, toma sua mamadeira sentado na sua cadeirinha.
Limpo o que eu sujei e o que bagunçei e fico à espera do táxi.[...]
Chego a casa de Igor e o mesmo não demora pra abrir a porta.
Igor: Que visita maravilhosa. - fala me deixando sem graça.
Allê: Vamos logo ao que interessa Igor. - falo sem da valor ao que tinha acabado de ouvir.
Igor: Claro, entra. - entro e vou me sentando no sofá pequeno que havia ali na pequena sala.
Logo ele se senta do meu lado, coloco Benjamim no chão sentado, assistindo a televisão.
Allê: Eu quero saber de tudo, você não me falou direito tudo.
Igor: Tudo o que? - perguntou se fazendo de idiota.
Allê: Sobre o que você me disse Igor, não se faça de besta. Dos gêmeos. - falo e coloco a mão na minha barriga, logo sai um sorriso sarcástico de seu rosto.
Igor: Ah sim, nossos filhos. - falou e olhou para minha barriga ainda com seu sorriso sarcástico no rosto.
Allê: Nossos filhos uma vírgula, eu quero fazer o teste pra saber se é seu mesmo. - falei.
Igor: Sério?
Allê: Sim, quero ter a certeza sobre quem é o pai. - falei olhando em seus olhos.
Igor: Se no exame estiver dizendo que eu sou o pai, o que vai fazer? - perguntou me analisando, as vezes ele parecia um cara psicótico, isso me dava medo.
Demorei alguns segundos pra responder, o que eu vou dizer agora é loucura mais tenho que fazer isso caso ele seja o pai dos meus filhos.
Igor: Vai me responder ou vai ficar aí pensando? - falou já um pouco sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...