[Allê]
Acordo já no quarto, acho que Alex me trouxe ontem de noite.
Alex dormia de qualquer jeito na cama e o nosso Benjamim dormia como um verdadeiro anjo. Me levanto e vou fazer minha higiene matinal, hoje iríamos comprar algumas coisas para a festa das gêmeas.
Termino meu banho e saio para vestir minha roupa, escolho uma calça jeans rasgada e uma blusa soltinha qualquer pois fazia muito calor.
Benjamim começa a se mexer na cama e já sei que ele vai começar a chorar, então decido logo pegar ele. Mais antes arrumo logo a banheira dele, pego o Benjamim e o deito na parte vazia da cama para tirar a roupa dele.
Tiro e o coloco dentro da banheira, o mesmo começa a chorar.
Alex: O que houve? - falou com voz embargada de sono se levantando.
Allê: Nada demais ele apenas começou a chorar quando coloquei na banheira. - falei.
Alex: Deixa que eu dou banho nele. Ele está chamando o papai. - falou com um tom de sarcasmo e depois riu.
Allê: Fale desse jeito e eu dou em você. - disse séria.
Alex: Ta bom, não tá aqui quem falou.
Peguei a fralda e um macacão pra ele.
Desco e acho que a dona Thais já saiu pra levar as meninas na escola. Pois só estava nós dois, escuto pisadas na escada e fui ver quem era. Era o senhor Paul.
Paul: Bom dia Allê. - diz entrando na cozinha.
Allê: Bom dia senhor Paul.
Allê: Não foi trabalhar mais uma vez? - perguntei.
Paul: Acho que a Thais não te disse. Estamos de folga uma semana pra podermos passar mais um tempinho com o nosso neto. Deixamos que os nossos secretários arrume tudo na empresa.
Allê: Entendi. - disse e a porta da frente se abre.
Thais: Olá. - falou entrando.
Paul: Bom dia meu amor. - disse e foi até sua mulher.
Thais: Bom dia, iremos daqui a pouco certo? - perguntou se referindo a nossa saída.
Allê: Certo, o Alex está dando banho no Benjamim. - avisei.
Thais: Tudo bem.
Paul: Vou fazer misto vão querer? - perguntou pegando na frigideira.
Allê: Eu vou, e com certeza o Alex vai querer também.
Paul: Com certeza. - falou dando uma risada.
Alex: Olha só quem tá descendo aqui. - falou descendo as escadas com o Benjamim nos braços.
Thais: Bom dia filho.
Alex: Bom dia mãe, bom dia pai. - disse.
Paul: Bom dia filho. - respondeu.
Ajudamos o senhor Paul a fazer o nosso café da manhã e tomamos conversando coisas aleatórias.
Arrumamos a cozinha e estávamos esperando o senhor Paul descer, ele também iria com a gente.
Paul: Olha eu de volta. Vamos? - perguntou aparecendo.
- Vamos. - todos nós falamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
Romance[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...