[Allê]
Fui na casa da Mel para conversar com ela em relação à Igor, acho que deveria da uma segunda chance pra ele. Aliás todos nós merecemos uma segunda chance.
[...]
Chego em casa e subo logo para o quarto, pego o celular do Igor e coloco na minha bolsa da escola. Alex estava no notebook fazendo uma atividade do colégio, para o seminário.
Allê: Amor preciso falar com você. - falei me sentando na cama.
Alex: Agora? - perguntou e me olhou.
Allê: Agora sim. - falei séria e ele veio logo se sentar na cama também.
Alex: Diga minha mandona. - disse e deu um sorriso bobo.
Allê: É o Igor. - falei é sua expressão mudou rapidamente.
Alex: O que ele fez com você agora? Te machucou? - perguntou preocupado.
Allê: Não amor, eu estava pensando em da uma segunda chance pra ele.
Alex: O que? Como assim? Você quer mesmo fazer isso?
Allê: Quero sim, todos nós merecemos uma segunda chance amor, e porque não dá essa chance a ele, e se ele realmente mudou? Só vamos saber a verdade se demos essa chances não acha? - falei.
Alex: Por um lado você tem razão, mais acho que a nossa amizade não ser mais a mesma. - falou pensativo.
Allê: Vai voltar se você quiser, por que se você não quiser ela não vai ser mesmo que nem antes.
Allê: E hoje ele vem aqui, quero nem saber, converse com ele normal, vamos tentar por favor.
Alex: Tá bem, eu juro que vou fazer meu melhor. De que horas ele vem?
Allê: Não sei, só sei que ele vem. - falei.
Alex: Tá bom então, vou terminar nosso trabalho. - avisou e se sentou na sua cadeira de volta.
Desço e dona Thais estava no sofá com Benjamim no colo, ela disse que ia sair com o senhor Paul então pego o Benjamim e mando ela ir logo se arrumar e a mesma faz.
[...]
Já se passava das 18:00hrs e Alex estava jogado no sofá só de bermuda assistindo The Walking Dead, ultimamente ele está estranho, as vezes quando entro no quarto se ele estiver no notebook ele baixa logo a tela, ou diz que não era nada, espero que não seja nada demais.
Estava assistindo junto com ele e as gêmeas também, a cada zumbi que passava elas botavam a mão no olho, Benjamim dormia no berço pequeno que havia na sala, compramos outro para que quando todos tivessem aqui ele não ficar lá em cima sozinho.
A campainha toca e eu mesmo vou abrir, já sabendo quem eu iria encontrar do outro lado da porta.
Abro a porta e vejo um Igor nervoso ou com um pouco de medo digamos assim.
Allê: Entra.
Igor: Cara eu não quero levar outro murro. - Disse ainda do lado de fora e eu rir do que tinha acabado de ouvir.
Alex: Não vai eu juro, entra. - falou atrás de mim.
Igor entrou ainda com um pouco de receio.
Fui pra cozinha fazer brigadeiro, e chamei as meninas, para deixarem eles conversando sozinhos.
As gêmeas se lambuzavam direto com o leite condensado, cada coisa que eu fazia era motivo pra elas rirem, me fazendo rir também.
[...]
Alex: Amor, está tudo bem né não? - perguntou para o Igor que soltou um sorriso de lado.
Igor: Claro, melhor coisa, agora assim eu quero brigadeiro. - falou vindo pegar o mesmo da minha mão que estava com a vasilha do brigadeiro. Como aquilo tava quente eu fiz questão de deixar ele pegar.
Igor: Espero que isso esteja... Aaaaaah, isso tá quente. - disse fazendo eu, Alex e as gêmeas rirem da sua cara.
Allê: Pegou porque quis, não esperou eu dizer que tava quente. - e comecei a rir mais uma vez.
[...]
22:30
As gêmeas já estavam dormindo lá em cima, e eu, Igor e Alex estávamos terminando de assistir a quarta temporada de The Walking Dead.
Igor: Tenho que ir, está ficando tarde, amanhã temos aula. - falou se levantando, e arrumando seu cabelo.
Alex: Já cara? - perguntou.
Igor: Já sim.
Allê: Espera, teu celular. - disse e subi rápido pra pegar o celular.
Pego e desço.
Igor: Valeu. - falou quando entreguei na sua mão.
Igor: Ae Brother, qualquer coisa estou aqui pra aquele negócio. - falou piscando o olho, isso tá estranho, ele contou pro Igor o que tá fazendo e não quer me contar, e aposto que o senhor Paul já sabe também o que é.
Alex: Ta certo. - disse e deu Tchau com a mão. Igor sai e eu fecho a porta.
Allê: Do que vocês estavam falando? - perguntei.
Alex: Nada que não precise se preocupar. - disse e começou a fazer cafuné no meu cabelo quando me deitei no sofá ao seu lado.
Allê: Não gosto que fiquem escondendo algo de mim. - me levantei.
Alex: Calma, amor é por uma boa causa. - disse e deu um sorriso de lado.
Allê: Assim espero. Vamos dormir, estou com sono já. - falei.
Alex: Tá bom então, vamos. - ele deu pausa na série e foi apagando as luzes.
Peguei o Benjamim que já dormia no berço, depois do banho que eu havia dado quando Igor ainda estava aqui, subo com ele no colo e Alex vem logo atrás. Entramos no quarto e Alex fecha a porta, coloco Benjamim no berço e pego um pijama e uma lingerie para entrar no banho e Alex também faz o mesmo.
Tomamos banho juntos, mas só foi isso mesmo até Alex falar.
Alex: Lembra do nosso último banho juntos? - falou passando a mão no meu rosto.
Allê: Lembro, porque?
Alex: Lembra do que você falou?
Allê: Lógico que não, não lembro o que comi semana passada vou lembrar o que eu disse no nosso último banho juntos? - falei irônica.
Alex: Ah não lembra? - perguntou se aproximando.
Allê: Não, diga. - disse quase em um sussurro.
Alex: Que tal eu te mostrar? vai ser melhor. - falou selando nossos lábios sem me deixar responder.
Ele me encosta na parede e segura meus pulsos, terminamos o banho e saímos enrolados na mesma toalha, Alex me deita na cama, e fica em cima de mim o beijo vai ficando mais quente, e só então me lembrei do que tinha falado. "Fica pra próxima" - foi o que eu disse.
E assim eu cumpri o que tinha dito....
***********************************************************************************
Será que Igor realmente mudou? Ou será mais uma farsa?
Está aqui mais um capítulo, se gostou apertem na estrelinha,
Bjs😘
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Babá (Completo)
عاطفية[1° Temporada] Depois que seus pais morreram, Allê teve que morar com sua tia. Mas, o problema é que sua tia e muito exigente e cobra muito dela. E por um acaso Allê arranja um emprego para cuidar de gêmeas. O problema é que essas gêmeas tem um irm...