[Segunda Temporada] Capítulo 20

2.8K 212 9
                                    

Enzo: E se eu fosse você não perderia tempo e iria hoje mesmo. - falou e então me fez sorrir pelo o que acabei de ouvir..

Allê: Você tem razão, vou agora mesmo. Vou só vestir uma roupa melhor. - falei e ele concordou com a cabeça.

Allê: Vamos comigo? Por favor. - implorei até ele dizer que ia comigo o que não foi difícil.

Subo as escadas e vou para o quarto escolher uma roupa melhor para vestir.
Pego uma calça jeans e uma blusa soltinha que tinha uns detalhes na manga e calço minha rasteirinha. Como já tinha tomado banho antes e na havia suado, passo um pouco de perfume que ganhei do Alex em Natal.

Logo desço e Enzo brincava com Benjamim, pego uma sandália para Benjamim e coloco no seu pé.

Allê: Estou pronta, e nervosa. - falei e Enzo riu da minha situação.

Allê: Não fique aí rindo enquanto eu estou numa situação complicada. - continuei e então ele parou de rir.

Enzo: Tá bom então, vamos.  - Se levantou do sofá e então saímos de casa com o destino a casa do Alex.

[...]

Estávamos quase chegando,  na verdade já estávamos quase em frente a casa dele. Alex estava sentado na grama que tinha ali em frente a casa, ele estava com o fone nos ouvidos. Seu cabelo todo bagunçado, sua feição agora estava diferente, triste, magoado ou algo do tipo.

Será que ele vai me perdoar quando eu dizer que lembrei de tudo e pela burrice que fiz? Eu tenho medo dele nunca mais querer olhar na minha cara. Mas se ele mandou aquela mensagem e aquela carta pra mim então ele ainda me ama.

Enzo: Agora é com você pequena. - fala desbravando a porta do seu carro e me deixando cada vez mais nervosa.

Allê: Estou tão nervosa, mas é preciso eu ir. - digo já abrindo a porta e saindo. Já escorriam lágrimas pelo meu rosto.

Saio do carro e fecho a porta, dou pequenos passos para não chegar logo até ele.

Mas em questão de segundos eu seu olhar encontra meu e então vejo alegria, tristeza, amor ou até mesmo ódio em seus olhos.
Enquanto isso lágrimas e mais lágrimas ousaram a sair do meu rosto.

Ele me analisa mais a cada passo que dou então eu finalmente decido acabar logo com isso e vou acelerando os passos já que uma grávida não se pode correr. E quando chego até ele finalmente, a única coisa que consigo fazer é dá um abraço bem apertado igual aqueles que você quer ficar ali pra sempre.
Então espero ele corresponder o meu abraço apertado, que logo é correspondido e lágrimas ousaram a sair descontroladamente.
E acho que ele já sabe o porque disso.

Alex: Está tudo bem meu amor. - fala e passa a mão pelas minhas costas.

Allê: Por favor, me perdoa meu amor. - falei entre os soluços e então ele segura meu rosto fazendo eu olhar em seus olhos.

Alex: Eu sempre vou te perdoar,  Sabe porque? Porque eu te amo. - diz e em seguida beija minha testa. Olho em seus olhos que os mesmo estão olhando para mim.

Allê: É tão bom olhar pra você é eu lembrar de quem você era, de nossas loucuras e tudo mais.  - falo e ele dá o sorriso mais bobo.

Alex: É pelo visto agora sim conseguir sair do meu pesadelo. - fala e olha para a rua que se encontrava vazia.

Allê: Você tinha pesadelos? - pergunto curiosa.

Alex: Pois é, eu tinha mas agora é passado. Porque está aqui? - perguntou curioso.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora