[Segunda Temporada] Capítulo 07

3.6K 254 19
                                    

[Allê]

Igor pega em meus pulsos e começa a me beijar descontroladamente, sussurra em meus ouvidos que me ama, meus pulsos já doíam.

Eu gritava socorro mas ninguém aparecia, estávamos em um quarto que aparentava ser em uma casa de praia.

E de repente alguns meninos e duas meninas conseguem abrir a porta e ele para....

E então acordo com alguém tocando em meus braços.. era ele, Igor estava a minha frente. Espera aí, eu consegui lembrar dele? Então eu posso lembrar dos outros também?

Igor: Olá, vim saber como você está. - falou se sentando em uma parte da cama.

Allê: Estou bem, acabei de ter algumas lembranças. - falei olhando nos olhos dele.

Igor: Que bom, quais lembranças você teve?

Allê: Não lembro muito bem, mas você estava me agarrando e me beijava acho que não foi só isso né? - e ele riu e olhou para o chão como se lembrasse também daquela noite e tivesse gostado.

Igor: Claro que não, você foi minha naquela noite. Lembra? Eu disse que te amava. - falou olhando pra mim.

Allê: Do que eu lembrei não parece muito que eu fui sua naquela noite por querer, e sim por que me obrigou. - falei olhando meus pulsos que ainda se encontravam roxos.

Igor: Isso agora não interessa, o que interessa agora é que eu quero te dizer uma coisa.

Allê: Que coisa?

Igor: Esses bebês que você carrega, são meus. Eu sou o pai deles. - disse é tocou na minha barriga.

Allê: Que? Não, não são não.

Igor:Olha só, você lembra do Alex?

Allê: Alex que Alex? - perguntei, eu não conseguia lembrar de nenhum Alex e ele riu como se fosse óbvio de que eu não lembro de nenhum Alex.

Igor: O seu namorado.

Allê: Ah, não lembro dele não, não ainda.

Igor: Tá vendo, você sem lembra é de mim, lembra da noite que aconteceu aquilo com a gente, agora eu digo que os bebês que você carrega é do Alex. Que é de um cara que você nem lembra de nada dele.

Allê: Eu já disse, esse bebê não é seu, é do Alex. Agora por favor vai embora.

Igor: Bom, eu so estou falando a verdade. Agora quem tem o dever de acreditar em mim ou nos outros é você. - ele fala é a porta abre, então vejo uma mulher com um bebê no colo que tinha por volta do seu 1 ano de idade e do seu lado vejo um homem que aparentava ser mais velho.

Mulher: Igor o que você faz aqui? Saia daqui agora. - mandou.

Igor: Eu só vim ver como é que estava minha na.. a Allê. - falou e estranhei aquilo.

Homem: Mas não precisa mais, agora deixa a Allê em paz. - falou então Igor saiu do quarto.

Mulher: Querida ele fez alguma coisa com você? - ela perguntou.

Allê: Ah desculpa, eu não consigo lembrar de vocês e desse pequeno. - olhei pra a criança, ela me olhava como se tivesse morrendo de saudades de mim, como se eu fosse o que constava nela.

Mulher: Mas isso leva tempo, eu sou a Thais mãe do seu noivo o Alex, e esse é o Paul pai do Alex e esse pequenino aqui é o Benjamim seu filho e do Alex. - falou, então lembrei de que o.. o.. como é o nome dele mesmo? A lembrei.. então lembrei do que o Nathan me disse, ele me disse que eu tinha um filho com o Alex.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora