Capítulo 30

8.1K 423 33
                                    

[Alex]

Acordo com o despertador tocando, coloquei ele pra despertar uma hora mais cedo, queria que quando a Allê acordasse eu já estivesse lá.

Me levanto e deixo minha cama bagunçada mesmo, e vou direto para o banheiro. Tomo um banho rápido e coloco uma calça preta com uma blusa branca de manga comprida, calço um sapato qualquer e desço.

Todo mundo ainda dormia até porque era 5hrs da manhã. Pego as chaves do carro e vou a caminho do hospital.

[...]

Entro no quarto da Allê e a mesma dormia, seu rosto tinha alguns arranhões, seus braços também.

Me sento no sofá e fico mexendo um pouco no meu celular, até a Allê acordar.

Não demora muito e a mesma acorda, me chamando.

Allê : Amor? - falava se mexendo um pouco na cama.

Alex : Oi meu amor, como foi a noite? - perguntei me levantando e indo a seu encontro.

Allê : Aposto que se você tivesse ficado seria bem melhor. - falou um pouco triste.

Alex : Desculpa meu amor, prometo que hoje a noite irei ficar aqui com você. - falei depositando um beijo na sua testa.

Alex : Irei chamar a enfermeira pra te dar o café da manhã, não demoro. - digo e saio do quarto.

Vou de encontro com a enfermeira e digo a ela que a Allê já se encontrava acordada, a mesma disse que já iria levar o café. Então eu volto para o quarto e Allê brincava com seus cabelos, me sentei no sofá que ficava do lado da cama e comecei mexer novamente no meu celular, mas também dando toda atenção pra Allê.

Logo a enfermeira entra com um bandeja cheia cheia de alimentação saudável e isso iria fazer bem pra Allê. Desligo o celular e fico observando ela comer aquilo tudo, que a mesma fazia careta para comida.

[Paula]

Agora que terminei de fazer o que eu mais queria porque não voltar pra casa?

Posso dizer que agora sou a garota mais feliz do mundo por ter acabado com a vida, ou melhor, com as vidas de quem destruiu a minha.

Na rua só se falava do acidente que teve no dia anterior na rua do hospital.

Vi umas mulheres comentando sobre o assunto e decido perguntar sobre o ocorrido por mas que tenha sido eu que causei.

Paula : E como está a garota do acidente? - pergunto.

Xx : Ela está no hospital que eu saiba, ela perdeu um dos gêmeos. - Fala uma mulher que se não me engano tinha por volta dos seus 30 anos por aí.

Bom a intenção era acabar com a vida dos três, mas se um já partiu. Já é o suficiente pra causar uma dor na família.

Paula : Obrigada pela informação. - digo saindo mais outra mulher faz uma pergunta, me pegando de surpresa.

Xx : Você conhece a garota que perdeu o bebê?

Paula : Digamos que eu era uma amiga dela, mas decidi me afastar. Agora preciso ir de verdade. - minto e me despeço das mulheres.

- Até breve. - falaram.

Que "Até breve " o que. Eu vou embora daqui.

Preciso ligar para o Enzo.

Ligação on*

Paula : Olá irmãozinho, estava com saudades? - falo irônica.

A Nova Babá (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora