Corra. O mais rápido que puder. Senão, o medo te pega. E você não vai conseguir se mexer. Vai perder pra aquele Axel assustador de novo. Perder pro mundo errado dele.
Hoje. Eu vou. Com certeza. Receber uma explicação! O que foi aquilo na casa dele?! E não me refiro somente ao papo doido sobre mundo, mas ele ter me beijado!
Tomei um banho e me arrumei pra escola. Demorei tanto pensando bobagens que vou ter que ir com o cabelo úmido pra escola. Bobo!
*****
Cheguei na escola e Axel estava... totalmente normal! Como se não tivesse me atacado ontem. Como se não tivesse cuspido seu papo estranho pra cima de mim. Como se nada... tivesse acontecido.Por que ele está tão calmo enquanto eu estou enlouquecendo?! Axel idiota!
Ele me viu aqui. Mas, nem manteve seu olhar por mais de alguns segundos. Então ele não tinha a intenção de falar comigo?! Um gelo sendo que ele é o errado?!
Me aproximei do grupinho dele.
-Vamos conversar.Falei e sai andando em direção ao lugar secreto. Não sabia que eu podia ser tão confiante a ponto de falar assim com ele no meio de tanta gente. E não era! Estou com muita vergonha!!
Entrei no jardim e Axel logo veio atrás.
-Me explica!
-Sobre o que?
-Não se faça de bobo Axel. Sobre ontem.Ele começou a se aproximar de novo e eu fiquei nervoso. Ele não vai me beijar de novo, vai?!
-O-o que... está fazendo?!Ele não parou de se aproximar até que sua mão pudesse tocar sem esforço meu rosto. E assim ele fez. Colocou a mão no meu cabelo, segurando uma mecha.
-Seu cabelo está molhado. Deveria tomar cuidado com doenças.
-E de quem é a culpa?! Eu fiquei pensando a noite inteira no que você fez! E agora você me ignora como se eu tivesse pisado na bola!Ele pareceu surpreso por um momento, mas logo voltou a ser um Axel frio. Um Axel que eu não gostava!
-Sinto muito Brendo. Mas, se isso te preocupa tanto, vamos parar de ser amigos.Hã?! Por que... ele disse isso?!
Mesmo que eu já esperasse, ainda doí.
Ele... quer me apagar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...