Eu tenho que dizer-Parte 2/final.

9.5K 1.1K 246
                                    

Ele... está aqui?!
-A-Axel?!

Ele me olhou espantado. É realmente ele!

Pulei em cima dele sem pensar e abraçei o seu pescoço.
-Brendo? O-o... que....?!
-Ainda bem que te achei! Eu... me desculpe!
-Hã?
-Me desculpe, me desculpe mesmo! Eu realmente sinto muito! Eu não vou mais fazer isso! Desculpa Axel!
-Calma!

Ele disse e me afastou.
-Primeiro me explique; por que você está pedindo desculpas?!
-Hã?! C-como assim por quê?! Porque eu te machuquei! Eu fiquei te evitando o dia todo porque estava com medo! Todos estavam me olhando e... eu fiquei com muito medo de ser ruim!...
-Então... era isso?!
-S-sim...

Ele começou a gargalhar muito alto!
-Axel! Você disse que não ia mais rir!

Ele riu mais ainda e fez um carinho no meu cabelo.
-Eu não estou rindo dos seus medos.
-Como não?!
-Não mesmo!
-Está rindo do que então?!
-Do quanto você é idiota! Sabe, esse tipo de coisa deve ser dito aos amigos. E eu posso bater em todo mundo que olhar pra você, se quiser.
-Primeiro, eu não um idiota! E eu... não preciso mais que você bata neles! Eu não ligo mais...
-É mesmo?!
-Sim. E eu... peço desculpas por ter te tratado mal aquela hora com o casaco.... eu..
-Tudo bem. Mas sabe, eu fiquei muito chateado...
-E-eu sei...

Disse meio decepcionado comigo mesmo. Machucar as pessoas é sempre ruim, e eu... virei um monstro!
-Mas...eu meio que fiquei chateado comigo... por ter feito você me odiar ou algo assim.
-Odiar?! Como assim?
-Eu achei que eu tivesse feito você me odiar... e mesmo eu sabendo que seria melhor assim, eu ainda fiquei deprimido. Acho que me acostumei com você aqui...

Começei a rir! Nós somos dois idiotas que tinham que dizer algo! E que se preocupam em serem abandonados.
-Eu achei que você me odiasse! Depois de tudo... então você me odeia Axel?
-C-como se eu pudesse!

Eu sorri. Sabia a resposta,mas como ele nunca diz, eu fiquei feliz ao ouvir...
-Certo. Está decidido. Eu não serei mais um idiota, se você não ficar mais com esses pensamentos idiotas! Seu Axel idiota!

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora