"Facilmente" não é exagero.

7K 806 368
                                    

-Eu vou te tocar agora, ok?

Axel me disse enquanto me deitou na cama dele.
-T-tocar...
-Tudo bem. Eu sei que está com medo, Brendo. Não vou até o fim se não quiser; eu vou respeitar o seu tempo, mas preciso de uma recompensa por isso então me deixe te tocar.

M-mesmo eu apreciando o Axel por me respeitar eu ainda não estou pronto pra isso!
-E-eu não sei como fazer essas coisas! E-e não te daria prazer nenhum, por isso vamos esquecer essa história de t-toque por favor?!

Ele me encarou por um momento.
-É com isso que está preocupado? Eu posso facilmente ficar excitado só com você sentindo prazer. E quando eu digo "facilmente" não é um exagero.

Corei.
-Para sentir prazer não precisa de todas aquelas coisas que eu não sei fazer?!

Pensei alto e o Axel gruniu.
-Não Brendo. Quer dizer, normalmente sim, mas quem disse que eu sou normal?! Pra mim, sentir prazer é ver a pessoa que eu amo se sentindo bem; o que vier a mais é lucro.
-A-....

Ele me olhou surpreso e sem entender nada quando eu disse somente a letra "a" e corei.
-"A-amo".

Eu não me lembro dele já ter se referido a mim como "a pessoa que amo" nenhuma vez e isso me deixou muito estranho!
Ao mesmo tempo, Axel demorou a entender sobre o que eu estava falando mas quando entendeu também corou.
-D-desculpe! Saiu sem pensar! Eu...sinto muito mesmo...

Ah, cara. O Axel é tão fofo! Ele está tentando mesmo ir o mais devagar possível comigo e não foi embora mesmo depois de todas as merdas que eu fiz. Como ele é tão perfeito?!

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora