*Preparação do hot*
Depois de me beijar de novo, senti a mão do Axel no meu membro e um grito saiu pela minha boca. Eu não sabia se era a mão dele ou o meu membro que estava quente, ou ainda se eram os dois juntos, mas a sensação foi muito boa.Ele começou a fazer movimentos por toda extensão do mesmo.
-A-Axel... se f-fizer isso eu... vou...Mais alguns movimentos e eu senti algo saindo de mim. Não deu tempo de parar e logo estávamos sujos de uma coisa grudenta e eu estava ofegando, sem coragem de olhar pro Axel. Isso é tão vergonhoso!
Logo em seguida senti algo molhado na minha perna. Abri os olhos e encarei o Axel lambendo a minha perna e subindo. A cada segundo que eu sentia a língua áspera e morna do Axel na minha perna era uma respiração pesada e uma nova sensação.
Ele me olhou quando já havia lambido todos os lugares possíveis .
-Eu vou te preparar agora.
-Como...?Ele roçou a língua dele na minha abertura e eu entendi o que o Axel estava pensando.
-Isso é nojento! Aí é sujo Axel!
-Nada é sujo se vai fazer você se sentir bem.Senti algo quente me invadindo e grunhi alto.
-N-nã...Não fui capaz de formular a frase quando senti algo molhado entrando dentro de mim. Ele colocou a língua lá dentro!
Ele fez diversos movimentos lá, e gemidos começaram a sair da minha boca.
-Como está se sentindo?
-E-estranho.Eu disse ofegando. Não devia me sentir bem com a língua de alguém no meu buraco, mas meu corpo começou a reagir e logo eu já estava excitado de novo.
-Logo você vai se sentir melhor ainda.Melhor? Mas eu já estou tão excitado que dói!
*******
Mesmo com meu membro estando ereto, eu achei que não fosse capaz de chegar ao ápice somente com isso.
Mas é claro que me surpreendi, já que quando olhei pro Axel pela primeira vez desde que ele começou a lamber senti algo saindo de mim novamente; a expressão que ele fazia foi o suficiente para deixar o meu corpo mais estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente... Gay?!
RomanceAconteceu em uma noite de verão.... e... Calma. Gay?! Quem é gay?! Eu? Olha, acho que tem algo errado com o título!... não?! Mas isso não era um diário? Por que tem gay no nome? Calma aí. Vamos esclarecer uma coisa: EU NÃO SOU GAY. Como assim por...