Rapidamente e sem dor.

8.5K 942 246
                                    

Pulei com aquela fala do Castiel.
-D-desculpa. Acho que eu não...
-O Axel é muito frágil. E eu não confio em pessoas que escondem o que sentem. Pessoas como você.
-Eu não estou escondendo nada! Ele nem pensou em mim, só jogou tudo o que queria e saiu dizendo que eu só tinha que ir até ele. Isso faz sentido?!
-Sem pensar em você?! Olha, eu estou perto do meu limite Brendo. Você é realmente tão idiota assim? Tudo o que o Axel fez até agora, foi pensando em você. Ele procura você, ele segue você, ele tem medo de ser odiado por você; parece uma criança!

O-o que o Castiel está dizendo?! O Axel... é um bom amigo e eu sei. Mas ele não está aumentando as coisas?! Ele não me valorizaria tanto!
-E mais uma coisa. Ele não "jogou tudo" em cima de você. Ele ficou pensando nos seus sentimentos durante todo o tempo! Mas, você não sabe o que quer!
-Eu sei sim!
-Se sabe por que foi perguntar?! Por que continuou cavando e querendo respostas do Axel? Hein, Brendo?! Você deveria ter esquecido tudo que o Axel fez;
-Então eu deveria ignorar?! Ele vai e me beija, me toca e me deixa estranho. E depois ele aparece totalmente normal, como se nada tivesse acontecido; esse é o meu papel! Eu tenho que querer esquecer, mas toda vez que ele fazia essas coisas... parecia como se tivesse se arrependido.

Castiel parou de falar. Talvez tenha entendido que eu não sou o errado na história?!
-Ele não falava nada porque estava te dando a chance de fugir.
-Hã?
-Eu já mencionei isso, mas ele se odeia. Ele estava te dando a chance de ficar assustado e de o culpar por ter bagunçado com você. Não estava arrependido; estava assustado.
-O que você está dizendo agora?! Eu não entendo...

Ele riu. O Castiel é assustador; quem ri em uma discussão?
-Eu pensei em deixar as coisas se desenvolverem.Mas, se é uma pessoa insegura e que não sabe o que sente; alguém como você, que o Axel gosta, eu deveria tirar você da cabeça dele. Rapidamente e sem dor. Não é?

Me tirar... da cabeça do Axel?

De Repente... Gay?! Onde histórias criam vida. Descubra agora